51.0

Bernardo Sá Nogueira
Bernardo Nogueira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Boa Tarde,

Venho por este mostrar os meu profundo descontentamento com a maneira como enviaram o meu pedido. Comprei um produto considerado por vocês como um "Produto Premium" e chega-me a casa dentro de um saco de plástico, desprotegido, qualquer coisa no transporte podia vir em cima da mala. Acho que perderam a noção do que é um produto "Premium" para um produto "Normal"(que até estes vêm melhor embalados).

Nem uma caixa, nem um saco de pano como costuma trazer estas malas, vocês neste momento acabaram com de perder a mim como cliente, e todos aqueles a quem falei bem de vocês vão saber como tratam os "Produtos Premium" dito por vocês. Na minha ótica e na ótica de qualquer pessoa normal, ao comprar um produto "Premium", pensa "bem, deve vir embalado de outra forma, deve vir na caixa original, deve ser tratado de forma diferente". Não, vem dentro de um saco de plástico, como se tivesse ido as compras ao supermercado. Miséria.

Tenho-vos dizer que hoje vi, que mais uma vez como em muitas empresas de venda SÓ INTERESSA O DINHEIRO.

Uma mala "Premium" num saco plástico. Miseráveis.

Da minha parte vou expor esta situação, para que saibam um produto "Premium" ou um saco de batatas é igual.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
About You
26 de janeiro 2023
Bom dia, Bernardo

Agradecemos o teu contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelas condições em que o artigo chegou até ti.

Iremos escalar a tua reclamação às equipas responsáveis para evitar situações como estas no futuro. Entendemos a frustração e, efetivamente, não é a perceção que queremos dar aos nossos clientes. Lamentamos não termos sido capazes de corresponder às tuas expectativas. Garantimos que trabalhamos continuamente com o objetivo de oferecer a melhor experiência e serviço aos nossos clientes.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU
Bernardo Sá Nogueira
Bernardo Nogueira avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Site bom para fazer compras, mas no que toca ao envio dos produtos "premium" muito mau.