50.7
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Produto usado

Claudia Rocha apresentou a reclamação
17 de maio 2022
Boa tarde, fiz uma compra dia 11/05/2022, a mesma foi entregue dia 18/05/2022 e em péssimas condições, fiquei desacreditada. Primeiro a caixa não tinha nenhum lacre e segundo o produto que pensei que era novo, na verdade era usado, a bota estava mesmo toda rasgada, com a sola gasta. Gravei um vídeo e logo fui no ctt fazer a devolução. Primeira e última vez que comprei na aplicação ABOUT YOU
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
About You
Boa tarde, Claudia

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU. Efetivamente, situações como estas não correspondem aos nossos padrões de qualidade e, por isso, apelamos a que entres em contacto diretamente com a nossa equipa de apoio ao cliente para os mesmos te poderem recompensar de forma apropriada.
Poderás enviar um e-mail para apoioaocliente@aboutyou.pt ou contactar-nos via telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033.

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
17 de maio 2022
Na mesma hora que abri a caixa e vi o produto que lá estava, gravei o vídeo e mandei um e-mail para a vossa equipa. E-mail que até o momento não foi respondido.
Conforme orientação da aplicação a bota já foi enviada pelo correio com as mesmas condições que chegou até a minha morada.
Caixa por lacrar e bota destruída. Eu que pensei que estava comprando um produto novo e não uma velharia.
About You
17 de maio 2022
Agradecemos que nos tenhas comunicado o problema. A nossa equipa irá entrar em contacto o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You