51.2
About You51.2
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Reembolso muito tardio

Susana Eusébio apresentou a reclamação
21 de março 2023 (editada a 3 de abril 2023)
Encomendei no dia 8 de Março uns tenis Air Force tam.38, recebi no dia 14 uma caixa com umas calças de homem tam.42. Devovi no dia 15 de Março. Até hoje nao foi devolvido o valor que eu paguei à cobrança, 94.90€. Não tenho tenis nem dinheiro, quando telefono para a assistência dissem sempre o mesmo, tenho que esperar até 14 dias. Quero que me devolvam o meu dinheiro porque isto é uma falta de profissionalismo muito grave.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
About You
22 de março 2023
Bom dia, Susana

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço.

Os reembolsos são efetuados o mais rapidamente possível após receção dos artigos no nosso armazém. Por favor, certifica-te que incluiste os teus dados bancários na tua conta de cliente, uma vez que a encomenda foi feita com pagamento à cobrança.
O valor será creditado no prazo de 14 dias de quando efetuaste o pedido. Agradecemos pela paciência e compreensão.

Apesar das circunstâncias, esperamos receber-te novamente na nossa loja!

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
1 de abril 2023
Hoje dia 1 de Abril continou à espera da devolução do meu dinheiro. Isto é um roubo.
Susana Eusébio avaliou a marca
22 de maio 2023