50.9

About You - Sapatilhas "Guess" com defeito

catia apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Boa tarde
Fiz uma compra de umas sapatilhas da Guess, ao fim de um dia de utilização, as sapatilhas começaram a descolar.
Enviei mail para apoio ao cliente a expor a situação e anexei as fotos das sapatilhas descoladas ,na qual continuo sem resposta.
Lamentável o serviço de apoio.
Data de ocorrência: 1 de abril 2022
Bom dia, Cátia

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na About You. Tens a possibilidade de devolver o produto anexando uma reclamação sobre o mesmo.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Bom dia
Como responderam mais rápido no portal da queixa,porque do mail que enviei para o vosso apoio ao cliente ainda não obtive resposta.
Posso então passar nos CTT e enviar as sapatilhas para devolução?
Obrigada pela atenção.
Boa tarde, Cátia

Exatamente.
Neste link https://www.aboutyou.pt/h/devolucao-reembolso/q-360014814279 poderás encontrar todas as informações sobre como efetuar uma devolução. Para além de todos os documentos mencionados certifica-te de que adicionas a reclamação sobre o artigo.
O processo de devolução é completamente gratuito, basta entregares a encomenda nos CTT mais próximos.

Certifica-te que segues todos os passos para agilizar o processo de devolução e torná-lo o mais rápido e cómodo possível.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.

8 de abril 2022
Boa noite
Já enviei a devolução das sapatilhas,recebi a SMS dos CTT a dizer que tinha sido entregue na About You no dia 7 de Abril.
Em anexo o comprovativo da SMS.
Fico a aguardar o reembolso do dinheiro para o meu NIB que consta na área de cliente.
Grata pela atenção.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de abril 2022
Bom dia, Cátia

Ficamos felizes que o teu processo de devolução já esteja em andamento. No entanto, apelamos a que envies um e-mail para a nossa equipa de apoio ao cliente ( apoioaocliente@aboutyou.pt ) com esta informação para os mesmos te darem o devido acompanhamento e tornarem este processo o mais rápido possível.

Agradecemos a tua paciência e relembramos que após as nossas equipas terem recebido e verificado a devolução dos artigos o valor será creditado no prazo de 14 dias.