50.7
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Sem informação da localização da encomenda

Francisco Gualdino apresentou a reclamação
8 de junho 2022
Na compra foi-me informado que seria entregue em 3-6 dias úteis.
Como chegou ao fim desse prazo e o único tracking number que fornecem é dos CTT, que diz "aguarda entrada nos CTT", contactei o apoio ao cliente.
O apoio ao cliente informou que a encomenda poderia ter sido extraviada e que teria que aguardar 14 dias para ser feito o envio do reembolso.
Questionei pelo tracking number da encomenda, de Hamburgo para Portugal, na qual me foi dito que só é disponibilizado o dos CTT.
Durante a conversa percebi que a empresa nunca sabe da encomenda até ela entrar em Portugal, ou seja, de Hamburgo para Portugal não conseguem saber onde está.
Acho ridículo uma empresa que tem tanto nome cometer este erro.
Foi a primeira e última encomenda que fiz.
Espero que me seja feito o reembolso até amanhã.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
About You
Boa tarde, Francisco

Lamento o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU. Efetivamente, situações como estas não correspondem aos nossos padrões de qualidade e, por isso, garantimos que teremos em conta o teu feedback e entraremos em contacto com as respetivas equipas para evitar que o mesmo se repita.

Contudo, qualquer outro problema apelamos a que entres em contacto novamente com a nossa equipa de apoio ao cliente para os mesmos te poderem ajudar a entender o estado do teu reembolso e te poderem recompensar consoante a situação.
Poderás enviar um e-mail para apoioaocliente@aboutyou.pt ou contactar-nos via telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033 (Segunda - Domingo: 09h - 18h).

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar os nossos processos e esperamos ter-te novamente na nossa loja em breve.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
8 de junho 2022
Esta mensagem automática não me resolve o problema.
Uma mensagem igual a todas as outras.

Quero que me resolvam o problema, ou fazem com que chegue até amanhã a encomenda ou então reembolsam o dinheiro até amanhã.

Fico aguardar a vossa resposta.
About You
8 de junho 2022
Lamentamos novamente esta situação.
O reembolso só poderá ser efetuado depois da encomenda ser devolvida aos nossos armazéns. O processo do reembolso poderá levar até 15 dias.

De momento não conseguimos fornecer mais nenhuma informação mas garantimos que esta situação já foi comunicada aos departamentos responsáveis.

Agradecemos pela paciência e compreensão.

Melhores cumprimentos,
A equipa About You
8 de junho 2022
Quando a culpa é vossa de perderem o rasto de uma encomenda, o cliente tem que ficar com o dinheiro preso 15 dias, sem o produto..
Sem sentido nenhum sinceramente.
Não me conformo com isto.
Se tivessem cuidado com as coisas que enviam e não perdessem o rasto das coias, isto não acontecia.
Não volto a comprar e posso dizer que não irei recomendar o vosso site a ninguém.
14 de junho 2022
Depois de umas trocas de email e de ter aguardado até ao dia de hoje para informarem que vão devolver o dinheiro, fui ver se dava para encomendar o mesmo produto.

Deparei-me com o produto esgotado, que coincidência.

Disseram que o produto foi extraviado, mas a minha opinião é que nem chegaram a enviar porque já não tinham quando fiz a encomenda.

Sem dúvida um site onde não volto a fazer nenhuma encomenda.
Francisco Gualdino avaliou a marca
15 de junho 2022

Mentiras e falta de método