50.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
About You50.7
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Tabela de referência de tamanhos das sapatilhas New Balance incorreta na plataforma

António Tavares
António Tavares apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento pela forma como não se disponibilizaram para me ajudar, uma vez que, comprei 4 pares de sapatilhas da marca New Balance em diferentes dias e sempre escolhi o tamanho que uso, sendo que enviaram dois pares de tamanho incorreto. Disponibilizaram-se de imediato para me atribuir um voucher de 40% para uma futura compra. Achei louvável a atitude tomada. Fiz essa compra e utilizei o voucher para comprar outras sapatilhas da New balance e vieram novamente com um tamanho abaixo. Na altura não sabia que existia este transtorno na tabela de tamanhos da plataforma, pois não vi referência nenhuma na plataforma a informar disso. Nesta ultima compra houve engano novamente e enviaram um numero abaixo, o qual me serve, mas um pouco justo. Tentei comprar passado uma hora outras sapatilhas e não consegui pois os tamanhos estavam todos errados, desfasados. Telefonei para a About You e disseram que me atribuiriam um voucher de 40% mas tinha que devolver as sapatilhas compradas recentemente. Perguntei se me enviariam o tamanho correto se devolvesse as sapatilhas ao qual me responderam que fariam o reembolso e mediante disponibilidade para meados de Fevereiro a tabela estaria retificada e aí poderia comprar as sapatilhas novamente. Achei lamentável e péssima a solução dada pelo o apoio ao cliente face ao meu problema. Esperaria da parte da About You um outro voucher de 40% para comprar outras sapatilhas de uma outra marca, por forma a minimizar todos estes transtornos. Não o fizeram. Como tal a About You desiludiu-me um pouco, pois não sei como voltar a ter a confiança que tinha nesta plataforma se futuramente algo correr menos bem!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
About You
26 de janeiro 2023
Bom dia António,
Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos o sucedido com o teu processo de compra na ABOUT YOU.
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós e, como tal, a tua situação não corresponde de todo aos nossos padrões de qualidade de serviço. Pedimos desculpa pelos erros de tamanho verificados.

Escalamos a situação internamente e notificamos as equipas responsáveis. Fomos informados de que, efetivamente, várias encomendas da marca New Balance foram afetas pelo mesmo erro. Houve um erro de transferência das tabalas de tamanhos que resultou numa conversão errada dos tamanhos de homem e mulher. Entendemos a frustração mas garantimos que as nossas equipas tratarão de resolver a situação o mais rapidamente possível. Encorajamos a que procedas à devolução das sapatilhas e que voltes a fazer uma encomenda das mesmas. O erro já foi resolvido e, como tal, poderás obtêr novamente o teu artigo desejado, com o tamanho correto. No entanto, vamos informar a equipa sobre as múltiplas tentativas e erros de nossa parte para que possam solucionar um voucher que se aplique a outro produto.

Alguma dúvida ou problema adicional, pedimos que entres em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que os mesmos te possam ajudar.

Pedimos mais uma vez desculpa por não termos sido capazes de superar as tuas expectativas.

Agradecemos por expôres o teu caso e, apesar das circunstâncias, esperamos receber-te de novo brevemente!

A equipa ABOUT YOU
António Tavares
9 de fevereiro 2023
Pretendo um voucher. Não concordo com a resposta dada a está reclamação. Acho insuficiente o desfecho.