51.1

About You - Tentativa de enganar o cliente

Alberto Vilas
Alberto Vilas apresentou a reclamação
6 de janeiro 2022
Ao tentar comprar o produto https://www.aboutyou.pt/p/about-you/cesto-de-roupa-sorter-5100540 o site "aboutyou.pt" apresenta um valor de 16.90 como é possível de verificar num dos screenshots.
Paguei os 16.90, como consigo verificar no meu paypal. O site após o pagamento confirmou o pagamento mas informou não ser possível confirmar a encomenda. O pagamento está registado no meu paypal.
Passado um dia fazem o respetivo reembolso dos 16.90 e eu tento comprar o produto e já está a 19.90.

Utilizando outro dispositivo o preço apresentado é 16.90, no entanto com a minha conta iniciada volta a ficar 19.90.

Apresentam um valor para o cliente fazer a compra e depois alteram para o cliente ser levado a comprar mais caro, isto é uma prática vergonhosa para não dizer possivelmente criminosa.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
About You
Olá Alberto!
Lamentamos que tenhas tido uma má experiência. Sugerimos que entres em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@aboutyou.pt para que possam solucionar a tua situação com brevidade. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Melhores cumprimentos, a equipa ABOUT YOU
Alberto Vilas
6 de janeiro 2022
Já entrei em contacto, nada se resolveu. Ainda mostraram uma total falta de profissionalismo na forma de tratar o cliente, fora tratar o cliente na 2ª pessoa do singular que me parece despropositado. Incluindo um "não te preocupes" enviado da vossa parte.
Quanto a mim não fiz nem nunca vou fazer nenhuma compra, espero que haja mais a seguirem-me.