About You - Tentativa de enganar o cliente

Alberto Vilas apresentou a reclamação

Ao tentar comprar o produto https://www.aboutyou.pt/p/about-you/cesto-de-roupa-sorter-5100540 o site "aboutyou.pt" apresenta um valor de 16.90 como é possível de verificar num dos screenshots.
Paguei os 16.90, como consigo verificar no meu paypal. O site após o pagamento confirmou o pagamento mas informou não ser possível confirmar a encomenda. O pagamento está registado no meu paypal.
Passado um dia fazem o respetivo reembolso dos 16.90 e eu tento comprar o produto e já está a 19.90.

Utilizando outro dispositivo o preço apresentado é 16.90, no entanto com a minha conta iniciada volta a ficar 19.90.

Apresentam um valor para o cliente fazer a compra e depois alteram para o cliente ser levado a comprar mais caro, isto é uma prática vergonhosa para não dizer possivelmente criminosa.

06 jan 2022
About You adicionou uma resposta

Olá Alberto!
Lamentamos que tenhas tido uma má experiência. Sugerimos que entres em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail apoioaocliente@aboutyou.pt para que possam solucionar a tua situação com brevidade. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Melhores cumprimentos, a equipa ABOUT YOU

06 jan 2022
Alberto Vilas adicionou uma resposta

Já entrei em contacto, nada se resolveu. Ainda mostraram uma total falta de profissionalismo na forma de tratar o cliente, fora tratar o cliente na 2ª pessoa do singular que me parece despropositado. Incluindo um "não te preocupes" enviado da vossa parte.
Quanto a mim não fiz nem nunca vou fazer nenhuma compra, espero que haja mais a seguirem-me.

Alberto Vilas está a aguardar resolução da marca