51.1
ABOUT YOU AG & Co. KG

About You - Valor de reembolso não devolvido

Marlene Silva apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022
Efectuei uma encomenda na aplicação about you, no dia 15 outubro, de umas sapatilhas buggati no valor de 69.90€, na qual fiz a devolução da mesma nos CTT no dia 4 novembro de 2021,por não ser o tamanho adequado, recebi um e-mail da about you, a acusar a recepção da mesma no dia 6 novembro, e a dizer que caso eu não tivesse colocado os dados bancários na aplicação para colocar, neste caso eu quando instalei a aplicação pediu me logo os dados e eu coloquei .... Como já tinha passado algum tempo liguei para a linha de apoio ao cliente, na qual me disseram que devido á época natalícia e feriados que a transferência poderia estar atrasada, mas para aguardar mais uns dias.... Passado alguns dias voltei a contactar o apoio ao cliente e disseram me que não tinham os dados, que o melhor seria enviar por e-mail, formalizei um e-mail com o comprovativo do Iban/NIB do banco , o comprovativo do pagamento e o comprovativo do envio da encomenda dos CTT.. voltei a contactar o apoio ao cliente várias vezes mas sem sucesso....
No dia 3 janeiro voltei a contactar o apoio ao cliente e falei com uma senhora Susana na qual mandou me novamente colocar os dados bancários pois segundo ela os dados estavam incorretos.... Voltei a colocar novamente os dados bancários na aplicação e enviei novamente por e-mail o comprovativo do banco, a Dina Susana no dia21 (hoje) mandou me novamente um e-mail a explicar me como colocar os dados na aplicação.. . Não sou burra nenhuma! Sei perfeitamente colocar os dados na aplicação, até porque recebi um e-mail a confirmar a alteração dos dados bancários na aplicação!
No meio disto tudo fiz a encomenda no dia 15 outubro e hoje é dia 21 janeiro e só inventam desculpas e não recebi qualquer dinheiro do artigo...
Data de ocorrência: 6 de novembro 2021
Bom dia, Marlene!

Lamentamos o sucedido e a demora na resposta. No entanto, já conseguimos verificar no sistema que o reembolso já foi efetuado.

27 de janeiro 2022
Boa tarde, acabei de consultar a minha conta bancária e não recebi qualquer valor da vossa parte!
Boa tarde, Marlene!

O reembolso já foi efetuado de nossa parte. O valor será creditado no prazo de 14 dias através do método de pagamento que foi selecionado quando efetuaste o pedido.

Agradecemos pela tua paciência.

27 de janeiro 2022
14 dias novamente? Mais quantas vezes iram ser mais 14 dias para o reembolso?
Já estamos nisto desde o dia 6 novembro? Sabem quantos dias passaram? Já passaram quase 3 meses!!!
É uma vergonha!
4 de fevereiro 2022
Boa tarde, Marlene!

Pedimos desculpa pela demora na resolução do teu caso. Agradecemos pela tua paciência e compreensão.

17 de fevereiro 2022
Depois de ter esperado novamente o novo prazo pedido da vossa parte para o reembolso, venho exigir que me façam a devolução do valor da encomenda!
Já passou muito dos 14 dias! Aliás já se passaram quase 3 meses após a devolução! E vocês estão sempre a dar desculpas!
21 de fevereiro 2022
Boa tarde, Marlene!

Lamentamos mas efetivamente tivemos um problema técnico que está a dificultar a finalização do teu processo. Alertamos a nossa equipa sobre o sucedido e o apoio ao cliente irá proceder ao reembolso manual, com os dados fornecidos previamente.

Agradecemos pela tua paciência e compreensão.

28 de fevereiro 2022
Ainda não recebi qualquer valor na minha conta! Continuo á espera!
12 de março 2022
Agradeço que façam a transferência do reembolso das sapatilhas e irei resolver de forma jurídica.
26 de março 2022
Continuo aguardando o reembolso da encomenda
Boa tarde, Marlene!

Pedimos desculpa pela demora. O reembolso já foi efetuado. Em breve receberás o dinheiro na tua conta através da transferência manual que a nossa equipa efetuou.

Agradecemos pela tua paciência e compreensão.

28 de março 2022
Estou á espera do reembolso desde o dia 6 novembro.... Está quase á meio ano... Agradeço mesmo que sejam rápidos! Porque estão sempre com desculpas e até hoje nada!
Boa tarde, Marlene!

Compreendemos a sua posição. Conseguimos garantir que o reembolso já foi efetuado e dentro de dias estará na sua conta.

Marlene Silva avaliou a marca
1 de abril 2022

Muito tempo para fazer a devolução do valor da encomenda.