• Av. Santa Iria, nº 1
    2690-379 Santa Iria de Azóia PORTUGAL
  • info@abreucarga.pt

Abreu Carga - Serviço transporte não executado conforme indicações

Jorge Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 25-05-2017 adjudicamos um serviço de transporte terrestre conforme proposta de preço recebida a 24-05-2017, com as seguintes indicações; "Venho por este meio adjudicar a vossa cotação conforme o seu email em baixo.

Dados:

Carga:
Dia 29-05-2017 das 08:00 as 14:00 ou dia 30-05-2017 das 08:00 as 14:00 ( não vale a pena tentar antes pois não é possível)
HABERTSTRABE 2-6
42551 VELBERT – DE
Tel. +49 221 69066-0 ( Ms Aline)

DESCARGA
Nossas instalações Samora Correia

No dia 31-05-2017 recebi um email do nosso fornecedor a reclamar que a carga não levantada nas datas indicadas e logo de seguida enviei o seguinte email:
"Sabe me informar se esta carga já foi levantada? É que recebi um email a reclamar do não levantamento."
E a resposta foi no mesmo dia o seguinte:
"Bom dia Sr. Jorge,

Este embarque está a ser organizado pelo o nosso agente LOXX:

i.A.Michael Tinnefeld
LOXX Logistik & Spedition GmbH
Emscherstr. 56
45891 Gelsenkirchen
Telefon: +49 / 209 / 6046-814
Fax: +49 / 209 / 6046-955

Em resposta ao email que recebi, questionei:
"E o vosso agente já fez o levantamento conforme as nossas indicações de levantar a carga no dia 29 ou 30, tal como indiquei na adjudicação?"

Não obtive qualquer resposta, no dia 06-06-2017 enviei o seguinte email:
"Boa tarde

Estou desde o dia 31-05-2017 á espera de resposta ao email em baixo enviado??
Carregaram?? "

Não obtive qualquer resposta.
No dia 30-06-2017 recebi o seguinte email:
"Boa tarde, Sr. Jorge Ribeiro

Passamos a informar que a vossa mercadoria chegou ao nosso armazém.
Para poder efetuar a entrega agradecia a liquidação da nossa fatura nº 217006999 em anexo.

Para tal junto as;
Informações Bancárias"

Ao qual reclamei o péssimo serviço prestado que me levou a que perde-se a venda dos equipamentos da carga, perdi um cliente, e vou ficar com os equipamentos em armazem, tratando se de equipamentos específicos nem sei quando poderei voltar a vender. Pelo qual pedi um crédito sobre o valor do transporte, devido a todos os problemas causados e a resposta foi sempre negativa, alegando que tiveram custos adicionais provocados pelo não levantamento da mercadoria nos dias indicados.

15 fev 2019
Abreu Carga adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Tomámos nota da sua reclamação e do incidente reportado a coberto do nosso processo com a referência P17062581.
No entanto, necessitamos de mais elementos para dar seguimento à mesma, pelo que agradecemos que entre em contacto com o Departamento de Apoio ao Cliente da Abreu Carga através do e-mail apoiocliente.lisboa@abreucarga.pt e teremos todo o gosto em tentar encontrar uma solução para esta situação.

Agradecemos a atenção dispensada.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade