Abruclínica - Clínica Médica e Dentária, Lda
  • geral@abruclinica.pt

Abruclínica - Negócio pouco transparente

Ricardo Sobral apresentou a reclamação
26 de março 2019

Marquei, via telefónica, uma limpeza, vulgo destartarização dentária, informando que o estava a fazer através do plano de saúde wells. O valor anunciado no site do plano de saúde wells era de 28,09€. A limpeza foi marcada e realizada sem qualquer interferência. Quando vou para pagar é-me apresentado um valor de 61,28€. Foi-me debitado o valor da limpeza assim como de uma aplicação tópica de fluoretos (14.19€) e remoção de pigmento com jacto de bicarbonato (19€). Estes procedimentos não me foram apresentados como extras, não fui sequer informado de que seriam debitados à parte. Uma vez que estava a realizar a destartarização considerei que qualquer procedimento fazia parte da sequência do mesmo. Considero má conduta, falta de ética e transparência por parte da clínica. Mais, considero que a Sonae deveria ter mais atenção na realização de protocolos e que as clínicas se não desejam "perder" devido aos descontos inerentes ao protocolo, tenham atenção que assim perdem clientes em vez de os fidelizar.

Data de ocorrência: 26 de março 2019
19 de julho 2019
Uma vez que so passaram quase 4 meses, vou considerar que não pretendem responder. Mais uma empresa riscada
Ricardo Sobral avaliou a marca
15 de setembro 2021

É mais do mesmo , pagar e não bufar

Em relação à reclamação acima indicada, feita pelo Sr. Ricardo Sobral, queremos esclarecer o seguinte:

Nenhuma recepcionista desta clínica, se encontra habilitada a fazer diagnósticos telefónicos, fornecendo apenas quando solicitado a titulo indicativo um valor de referência, referente ao que foi pedido.