• Praceta Francisco Lázaro
  • absport@sapo.pt

Absport - Problemas no veículo recusa na resolução dos problemas

Nuno Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2022
bem infelizmente comprei um carro nesta porcaria de casa, o carro sempre deu problemas desde o 1 primeiro dia, resportei a situaçao e tive sempre promesa de reparaçao, resumindo o carro esteve em varias oficinas por parte da vendedora, e ainda vinha pior ate que deixou de andar, foi passando o tempo e a dona deste inferno resolveu deixar dizer eu que me desemrasque, o carro entretanto foi para a marca a meu cargo e tenho 3000 mil euros para pagar de reparaçoes.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
Absport
28 de março 2022
Ficámos muito surpreendidos com esta abordagem e o seu conteúdo, pois estávamos até à data, esperando que o Sr. , nos enviasse a viatura para ser reparada, a ultima vez de seu contacto, foi a pedir um reboque para nos trazer a viatura, a partir daí não houve mais nenhum contacto, considerámos assim, que o problema tivesse sido ultrapassado.
29 de março 2022
Bom dia após várias tentativas de contacto mas sem sucesso acabei por ir falar pessoalmente com a dona do stand no qual me foi indicado e passo a citar eu que me Desenrasque, recusa na resolução entretanto parte da situação foi resolvida por mim senão até hj estava a espera da Sra em questão para me resolver o problema enfim, mas ainda falta a promessa de resolução que me foi prometida desde o primeiro dia que fiz este erro em comprar um carro nesta casa. Quero que essa promessa seja cumprida. Segue uma foto da peça em questão além disso quero que me seja recebido o valor que gastei no arranjo do carro que era responsabilidade por parte do vendedor, este arranjo não é peças de desgaste é problemas que o carro já traz desde o primeiro dia e que foi reportado. Obrigado
4 de abril 2022
Bom dia aguardo a resolução da situação segue a folha da reparação do carro.
18 de abril 2022
Como se pode ver a falta de interesse e ausência de respostas em resolver a situação tentei mais uma vez falar com sra dona do ferro velho e mesmo assim sem qq tipo de resposta no entanto tentei falar vía whatsapp e fui bloqueado. Já agora alguém que Veja esta reclamação que tenha tido também problemas com esta senhora que entre em ctt comigo para podermos entrar por via judicial já tenho um advogado a tratar desta situação mas quantos mais pessoas melhor obrigado fica o meu ctt 935640197.
2 de maio 2022
Boa tarde ainda estou a espera de um contacto para a resolução do problema obrigado
Nuno Freitas avaliou a marca
7 de julho 2022

nao ficou nada resolvido os burloes, burlam e nao ha justiça enfim.