Acácio Soares Fotografia
1 DigitFoto 47.5
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Acácio Soares FotografiaN/A

Acácio Soares Fotografia - Não comprimento do contrato e falta de professionalismo

Inês Moço
Inês Moço apresentou a reclamação
4 de março 2015

Contratei o Sr Acácio para fazer foto-reportagem do meu casamento no dia 21 de Junho se 2014, no qual foi celebrado um contrato por ambas as partes que incluía, 200 fotos, cd de visualização, fotos de prova, cartão de recordação para os convidados e 3 posteres.No dia do casamento o Sr Acácio disse-me que tinha tido um problema no computador e que não conseguia imprimir as provas, nem os cartões de recordação e ficou combinado que enviaria os cartões de recordação com as fotos encomendadas pelos convidados.
O que não aconteceu, ou seja , nem provas nem cartão de recordação e nenhuma explicação a não ser esquecimento.
No dia de levantamento das minhas fotos , entrega-me os cartões de recordação para eu entregar aos convidados e me diz o problema da não impressão no casamento foi, o não pagamento da licença do programa de impressão.
No mesmo dia pedi-lhe que depois de tudo o que aconteceu, gostava que me desse o cd de visualização das fotos sem marca de água, e que se fosse preciso pagava? O Sr Acácio disse que não era necessário e que me enviava com posteres que faltava.
Depois de muitas ligações e de sempre dizer que sim que enviava o cd, aqui continuo á espera quase um ano depois........Qual será a justificação?
Existiu profissionalismo e comprimento de contrato?

Data de ocorrência: 4 de março 2015