Academia APAMM
Academia APAMM
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
21,4%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 SA Formação 92.5
...
Academia APAMM27.2
Returncash - Consultoria e Formação Lda
  • 256820300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, N 190
    3700-254 São João da Madeira
  • comercial@academiaapamm.com

Academia APAMM - Falta de pagamento

Sem resolução
Sara Maia
Sara Maia apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
No dia 2 de Maio, foi acordado verbalmente com a representante da Apamm, Dona Sónia Moreira, que iria trabalhar na empresa, iniciando a atividade no dia 4 de Maio. O contrato que pedi insistentemente nunca me foi apresentado, sendo dada a desculpa de que a Advogada da empresa é que estaria em falta, pois ficou de entregar o mesmo.

A D. Sónia enganou-me dizendo que estaria a fazer à Segurança Social, quando era mentira, pois consultei a plataforma e desloquei-me à segurança social para ter a garantia que não havia enganos. Os descontos só foram feitos em agosto após a intervenção da ACT.

Aos 21 dias do mês de agosto resolvo enviar a minha carta de demissão por justa causa devido às más condições de trabalho, (vencimento recebido sempre depois do dia 10, falta de acompanhamento, falta de comunicação, queixas constantes sobre o mau funcionamento dos formandos e acima de tudo porque esta escola não era reconhecida nem certificada em determinadas áreas de formação (ex: 815 - cuidados de beleza), no entanto enganava as pessoas que realizavam o curso dizendo que sim, e dessa forma, passava certificados a imitarem os da Plataforma SIGO, no entanto não era inserido qualquer dado na dita cuja. Inclusivamente a mim, enquanto funcionária garantiram que a escola era certificada.

No dia 7 de setembro, recebi uma chamada telefónica da advogada da apamm para me reunir com ela, a fim de ser feito um acordo, que contrapropus por achar que os valores ficavam muito aquém do que me era devido.

Passado um ano e 3 meses ainda estou a aguardar que liquidem os valores que me são devidos.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.