Formação Profissional

Academia APAMM - Reclamação de não pagamento de honorários

Ana Catarina Mourão Alves Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
9 de junho 2014

Dei formação nesta empresa que lamentavelmente se atrasa no pagamento de honorários, apesar de no contrato dizer 2 meses após o termino da formação, hoje ainda me devem honorários e já passaram 3 meses. Constantemente adiam, dizem que pagam no diz x esse dia passa e nada.

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
12 de junho 2014
Bom dia, após receber a notificação da queixa apresentada pela formadora Catarina Ribeiro, informamos que o pagamento relativo aos honorários da mesma já foram realizados pelo que a formadora deveria rever essa situação.
É também importante referir que a nossa entidade protelou este pagamento pois o serviço prestado por esta formadora não foi realizado da melhor forma, sendo necessário então um período mais prolongado para averiguação de todos os documentos.
No entanto, apesar de todos estes retrocessos o pagamento foi realizado por completo.
Ana Ribeiro
12 de junho 2014
Até me deu vontade de rir...cumpri como sempre os meus deveres como formadora, até podem confirmar com a rececionista e coordenadora pedagógica, mas nem preciso de comentar mais porque as queixas aqui presentes no portal são uma pequena percentagem daquilo que acontece.
Ana Catarina Mourão Alves Ribeiro
Ana Ribeiro avaliou a marca
12 de junho 2014

O que as entidades respondem muitas vezes é pura mentira.

Trabalhei com esta entidade desde finais de 2013 até novembro de 2014 e para todas as acções de formação em que colaborei, só consegui receber após muita insistência, pressão e ameaças de recurso à via judicial. Ainda me estão a dever uma acção de formação ministrada na Câmara Municipal de Cascais. O intitulado director-geral (CEO, como gosta de se identificar) é um mentiroso compulsivo.