10.0
Alexandre C.C. Albino
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alfredo Conde, 4 - Casal do Relvas
    2440-344 Batalha
  • accapirotecnia@gmail.com

ACCA pirotecnia - Devoluçao do valor da encomenda que nunca me foi enviada

Marco Matos
Marco Matos apresentou a reclamação
10 de maio 2016

No dia 4 de abril fiz uma encomenda de 2 caixas de fogo de artificio à empresa ACCA PIROTECNIA, ao fim do prazo que me foi indicado que seria entrega em minha casa, ainda nada tinha chegado, entao liguei para o proprietario, e ele disse-me que teria havido um erro da parte dele na minha morada, e que os ctt's nao conseguiram fazer a entrega, algo que nao me acredito, pois eu penso que nunca foi enviado sequer. Sendo que ja tinha passado 2 semanas, ja nao tinha interesse na encomenda pois eles falharam nos prazos, pedi entao a devoluçao do valor por transferencia bancaria, 55€, que foi o que tinha pago, facultei todos os dados, e o senhor garantiu que faria a transferencia, isto ainda no dia 16 de abril, mas até hoje nada, muitas promessas de que faria a devoluçao, inclusive dia 30 de abril disse-me por email que ja teria feito a transferencia, mas mais uma vez mentiu pois até ao dia de hoje nada foi recebido, para finalizar tenho tudo registado em emails que troquei com a empresa em questão.

Data de ocorrência: 10 de maio 2016

Tenho exatamente o mesmo problema só que este já dura á 3 meses, com a mesma empresa. Fez antes de ontem 3 meses aliás. Desculpas atrás de desculpas da parte do proprietário. Os factos:
- Primeiro a vossa promessa via telefone de que a encomenda iria chegar até dia 25 de Março sem sucesso;
- Não chegou
- Depois após tantos e tantos contactos para vocês via mail e telefone, lá me dizem com muito sacrifício que a encomenda foi enviada para trás porque vinha ensopada em óleo ou azeite?
- Mesmo depois disto esperei e esperei e lá me dizem que me vão devolver o dinheiro e pedem-me o NIB;
- O dinheiro não chega;
- Depois dizem que se enganaram no NIB;
- Depois dizem que se o valor não chegar até ao tal dia, para ligar de volta depois de outra suposta transfência;
- Dizem que têm muito trabalho e foi por esquecimento e incompetência e gozam por ameaça de queixa da minha parte por ser um valor apenas de 50€
- Ligo e para variar ninguém atende o telefone;
- Ontem atenderam e eu dei a maior "descasca" da minha vida ao proprietário e ele disse-me o contrário do que me tinha dito a ultima vez, que estamos em epoca baixa e que a empresa só agora é que começou a subir. E que me iriam efetuar a transferência até ao final do mês (coisa que já me disseram mais de 5 vezes " faço esta semana" "faço até ao final da semana".
- Ligo e nimguem atende e ainda mandam mensagens a querer falar por mensagens aliás
- Até hoje estou á espera.
- Não sei com quem estou a lidar mas o facto é que se até hoje ao final do dia não tiver um comprovativo no meu e-mail vou apresentar queixa á PSP
Já obteve alguma resposta em relação à sua queixa? Obrigada e cumprimentos

Estou um pouco incredulo e nao querendo tirar-vos a razao, deve haver aí mais alguma coisa por explicar.
Ja compro on line a essa empresa á mais de 2 anos, sempre impecavel, e quem me recomendou deu-me as melhores indicaçoes.
E se podemos falar mal, tambem devemos falar do bem, e por mim so tenho bem a dizer.
Estranho nunca ter aparecido nenhuma queixa em relaçao a eles !!!
O site nao é fraudulento, tem morada fisica, telefone contactavel e numero de contribuinte.
É o que tenho a dizer.

Carlos

De facto há mais por explicar sim, ainda não recebi a devolução, ninguém atende o telefone, quando se liga daquele número e o proprietário apenas fala por sms. E também não dão resposta aos e-mails. Não sei o que mais fazer, a minha unica hipótese é mesmo apresentar queixa formal. E sempre que finalmente consigo falar, por mensagens, ele diz-me que vai fazer a transferência e enviar-me o comprovativo "ainda hoje" e passam-se semanas e nada. no dia 15 de Junho pediu-me novamente mais 15 dias para resolver a situação. E garantiu mais uma vez que a situação ficaria resolvida até ao final do mês. Já passou um mês e ainda nada. Esta situação já se prolonga desde o dia 14 de Março. Quando passou um mês depois da encomenda ter sido feita, ainda "gozaram" connosco e perguntou se achavamos bem apresentar queixa por 50€. Mentiras atrás de mentiras, ou é epoca alta, ou é epoca baixa ou é aquilo ou o outro. A unica imagem que transmite é de burla. Sim o contribuinte que está no site é o do proprietário e não o da empresa.
Cumprimentos
Maria