Acção Contínua - Saúde e Prevenção, Unipessoal Lda

4580-053 Paredes

geral@accaocontinua.com

há 2 semanas

Exmos. Senhores,

Tendo em vista não termos obtido contacto por parte de v/ Exas. pelos meios referidos acima de forma a ser devidamente esclarecido, garantindo a protecção de dados e o sigilo da v/ situação, e por insistirem num esclarecimento por esta via, vimos esclarecer que o v/ contrato se encontra cancelado e que a v/ conta corrente se encontra regularizada, sem qualquer valor a pagamento.

Lamentamos caso não tenha sido devidamente esclarecido aquando da celebração do contrato, no entanto reforçamos que não existe qualquer fundamento para um acerto na conta corrente, uma vez que existe uma factura que foi liquidada e consequentemente um recibo associado à mesma.

Verifica-se ainda que existem serviços realizados face à referida factura.

Desta forma, damos por concluído o assunto por ter sido já diversas vezes esclarecido sobre o mesmo.
Sem mais esclarecimentos a prestar sobre este assunto.

Ficando, como sempre, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

há 2 semanas

Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site.

Acção Contínua respondeu à reclamação de Teresa Pedro
há 1 mês

Acção Contínua - Não respeitam os utentes

Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas e exposições feitas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site.

Acção Contínua respondeu à reclamação de Teresa Pedro
há 1 mês

Acção Contínua - Não tem o civismo de nos responder às nossas dúvidas

Exmos. Senhores,

A sua situação está resolvida e devidamente esclarecida.
Temos registo de envio de e-mails e carta registada.

O v/ contrato já tem data de término.
Sobre o Decreto-Lei não existe qualquer informação onde esteja previsto ou que sustente o que alega.
Até à data de término do contrato, o mesmo manter-se-à válido.

No dia de ontem reenviamos toda a correspondência via e-mail.
Queira, por favor, verificar se não se encontra no spam do seu e-mail.
Caso tenha um novo e-mail, queira, por favor, indicar-nos qual ou verificar a carta registada que enviámos anteriormente,

Exmos. Senhores,

A v/ questão encontra-se resolvida e esclarecida. Verifico correspondência da n/ parte enviada via CTT e e-mail. Queiram, por favor, verificar no spam do e-mail.

Alguma outra dúvida, deverão contactar por e-mail de forma a um tratamento mais célere.

Exmos. Senhores,

De forma a preservar e a proteger a confidencialidade dos seus dados, necessitamos que nos encaminhe a sua situação via e-mail.
Agradecemos que remeto a situação com os dados de identificação da sua empresa para que a situação seja resolvida.

Acção Contínua respondeu à reclamação de Andreia Magro

Acção Contínua - Nunca mais me vão resolver o problema