Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
55.6
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Grupo Acção Contínua55.6
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Nunca mais me vão resolver o problema

Andreia Magro
Andreia Magro apresentou a reclamação
19 de outubro 2018
Em Março de 2018, contratei esta empresa para a minha atividade, na qual estava incluída a manutenção da central de incêndios, foram lá, mas ouve um problema e ficaram de la voltar.
já liguei mais de 2 meses e ate hoje estou á espera da assistência, já se passou 6 meses.
Só me dizem que está registado, mas não vão lá
Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
13 de maio 2019
Exm.ª Senhora:

Os nossos melhores cumprimentos.
Antes de mais, vimos apresentar as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resposta à V/reclamação.
Após uma averiguação interna e contacto com V.ª Ex.ª, concluímos que a situação que deu causa à presente reclamação já se encontra solucionada.
Não obstante, lamentamos a demora na resolução do V/problema.

Ficando, ao dispor, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
25 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site.

Os n/ melhores cumprimentos

Não pagues e não queiras eles que se vão lixar, querem o que meter lá uma caixinha para matar ratos e etc etc e depois deixam de aparecer aos 3 anos seguidos e as vezes mais tempo, e só se lembram para vir receber, as ratoeiras duram sempre mas o veneno que eles lhe metem lá dentro não dura a vida toda, vão trabalhar não pague nada.

5 de fevereiro 2020

Na altura de enviar facturas eles são muito pontuais