Grupo Acção Contínua Marca Recomendada
55.6
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Grupo Acção Contínua55.6
Grupo Acção Contínua, Unipessoal Lda.
  • Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Chamada para rede móvel nacional
  • Av.ª Bombeiros Voluntários n.º 248
    4580-053 Paredes
  • comercial@accaocontinua.com

Acção Contínua - Reclamação - rescisão de contrato

MP apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Venho por este meio apresentar reclamação da entidade Ação Contínua. Pois foi celebrado um contrato válido por 24 meses, e agora quero rescindir, e a informação que me dão é que o contrato é renovado automaticamente sem consentimento do cliente. E Relativamente à situação que nos
encontramos, covid19, existe um DLei com a indicação que podemos cancelar
o serviço sem qualquer tipo de penalização.
Gostaria desta situação resolvida por favor, e que ne ajudassem a cancelar o contrato com esta empresa por favor.
Obrigada

Aguardo resposta, caráter urgente
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
23 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site.

23 de junho 2020
Aguardo resposta e resolução pff deste problema... Obrigada pela atenção
25 de junho 2020

8 de julho 2020
Boa tarde, já enviei varios mail para o mail geral da Ação contínua, o qual não obtive qualquer reposta.
Agradecia que me reaolvessem situação com a máxima urgência possível....

Obrigada pela atenção
Esta resposta tem um anexo privado
Exmos. Senhores,

De forma a preservar e a proteger a confidencialidade dos seus dados, necessitamos que nos encaminhe a sua situação via e-mail.
Agradecemos que remeto a situação com os dados de identificação da sua empresa para que a situação seja resolvida.

8 de julho 2020
Já enviei vários e-mails para : geral@accaocontinua.com , a qual não obtive qualquer resposta. Hoje reemcaminhei novamente o e-mail para paredes@accaocontinua.com e geral@accaocontinua.com para tratar da rescisão contratual, aguardo resposta. Quero resolver situação com carater urgente.

Obrigada pela atenção
Exmos. Senhores,

A v/ questão encontra-se resolvida e esclarecida. Verifico correspondência da n/ parte enviada via CTT e e-mail. Queiram, por favor, verificar no spam do e-mail.

Alguma outra dúvida, deverão contactar por e-mail de forma a um tratamento mais célere.

8 de julho 2020
Não recebi qualquer e-mail. Já enviei vários e-mail para a entidade competente, não recebo resposta. Agradeço que façam a rescisão de contrato por favor. Devido à situação que estamos a passar existe um DLei que o permite fazer..
Aguardo resposta por e-mail.
9 de julho 2020
Exmos. Senhores,

A sua situação está resolvida e devidamente esclarecida.
Temos registo de envio de e-mails e carta registada.

O v/ contrato já tem data de término.
Sobre o Decreto-Lei não existe qualquer informação onde esteja previsto ou que sustente o que alega.
Até à data de término do contrato, o mesmo manter-se-à válido.

No dia de ontem reenviamos toda a correspondência via e-mail.
Queira, por favor, verificar se não se encontra no spam do seu e-mail.
Caso tenha um novo e-mail, queira, por favor, indicar-nos qual ou verificar a carta registada que enviámos anteriormente,

8 de novembro 2020
Qual o DLei que diz que o contacto é renovado automaticamente sem consentimento de ninguém ? Queria esta situação resolvida com máxima urgência possivel. O que estão a fazer nos momentos que vivemos atualmente é incrível. Se não consguir resolver desta forma ,tem que ser por outros caminhos. É inadmissível...
9 de novembro 2020
Exmos. Senhores,

Agradecemos que remeta a situação com os dados de identificação da sua empresa para que a sua dúvida seja esclarecida.

Deverá enviar para o e-mail qualidade@accaocontinua.com
Aguardamos a sua exposição.