1.5
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
AccorHotels1.5
Accorhotels Portugal, S.A

AccorHotels - Estorno do valor de 329,65 € inerente ao cancelamento de reserva no Hotel Mercure Figueira da Foz

Marcelino Ferreira Moita
Marcelino Moita apresentou a reclamação
14 de agosto 2021
Exmos. Senhores

Venho, junto de V. Exas., solicitar ajuda para que a unidade hoteleira (Hotel Mercure Figueira da Foz), como inicialmente exarado nesta reclamação, no escopo de cancelamento da reserva com o número/referência KNGDCZPQ, me devolva o montante de 329,65 €. Mais avanço que, do teor desta situação-conflito, já foi dado conhecimento, via e-mail à Exma. Sra. Directora do Hotel Mercure Figueira da Foz. Até ao momento, sem resposta, sucesso. (Por favor, vide e-mail anexo a esta reclamação).

Grato pela atenção e compreensão.
Com os melhores cumprimentos cordiais.

Marcelino Moita
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
Marcelino Moita
1 de setembro 2021
A reclamação deverá ser resolvida com a maior brevidade. Os dados que vos foram facultados não oferecem margem para dúvida. V. Exas., Como enviado em anexo, têm a prova cabal de que a reserva foi devidamente cancelada e a Accor anuiu e enviou-me o comprovativo do respectivo cancelamento.
Queiram V. Exas. pressionar o hotel Mercure Figueira da Foz para que esta questão seja resolvida com a máxima urgência.
Grato pela atenção.
Marcelino Ferreira Moita