6.8
Grupo Chubb Holdings, Inc
  • Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel I, Piso 3
    2770-071 Paço de Arcos
  • clientes.pt@chubb.com

Ace European - Não caiam nesta burla!!!

Nuno oliveira
Nuno oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2012

fui contactado pela empresa europan seguros e disseram que o meu numero tinha sido seleccionado para a o concurso final e no meio desta conversa fizeram uma venda de um seguro que era grátis durante quinze dias dei meus dados e meu nib e disseram-me que iria receber apólice em casa para comparar com o meu outro seguro e só depois poderia decidir e só me era descontado no fim do mês mas tudo isto e uma verdadeira burla porque não recebi nada em casa foi me descontado no dia 24 deste mês 31 euros quando estava
previsto só no fim do mês não caiam  nesta burla porque e tudo mentira estou a pensar em denunciar este caso há comunicação social

Data de ocorrência: 26 de abril 2012
17 de março 2013

Boa trade,
Tenho pena que pensem asim desta seguradora, eu trabalho para ela á 3 anos, sou teleoperadora, e ligo para fazerem o seguro, sim...
Tenho pena que as pessoas que reclamaram não tenham a consciencia do que dizem, porque ouvissem tudo até ao final talvez não diziam tanta barbaridade.
A Ace European é uma empresa com muito prestigio, em relação ás chamadas é tudo legal, as pessoas é que são ingorantes ao ponto se nos mal-tratarem, somos trabalhadoes como os outros, talvez com mais estudos que os cliente, falo por mim.
Só pesso um favor, ouçam, respeitem, e façam os seguros, porque são bons, mas também lembrem-se que por cada venda que é efectuada o teleoperador recebe comissões e é muito facil cancelar, não "lixem" a vida aos teleoperadores, façam o seguro , ajudem e cancelem.

para vc sara
lamento que se refira a sua pessoa como tendo mais estudos que certos clientes.
e cuidado com seus erros de ortografia, se realmente tem mais estudos que certos cliente sabe que se escreve PEÇO e nao pesso como vc escreveu.
hoje tb fui contactado por essa seguradora, dei meus dados mas quando chegou na parte do nib disse que nao tinha conta, pois estranhei. e de imediato desligaram a chamada. estranho nao é ?

Acho que Ric Pinto e Sara podem continuar a tentar vender os seus pacotes pelo telefone que por aqui as pessoas são informadas e felizmente já muitas não caiem no conto do vigário. Gostava de saber como defendem com tantas unhas e dentes uma empresa que como tantas outras que existem apenas para burlar as pessoas. Qual oiçam e prestem atenção ao que vos dizem, e façam as perguntas que quiserem. Tenho uma criança com 13 anos em casa que atendeu o telefone em minha casa, supostamente aceitou o envio dos documentos dizendo que não sabia o nib e passado um mês chega-me a casa um extrato do banco com um valor extra de 14,54euros. Em que momento é que eu devia ter ouvido ou perguntado alguma coisa? Eu conheço muito bem o vosso tipo de trabalhadores de telemarketing, fazem tudo pelas comissões nem que isso implique vender seguros a mortos!!! não querem saber dos clientes, apenas dos troquinhos que recebem ao final do mês!!!pois a isso eu chamo BURLA, independentemente da empresa ter 10, 15 ou 20 anos...estão desesperados para não irem à falência e recorrem a jogos sujos. Onde é que já se viu uma conversa por telefone, ainda por cima com um menor, ser autorização para iniciar um débito direto...É por causa de * PROIBIDO * como vocês que este país está assim, temos de andar sempre com uma mão no cú para não nos enrrabarem, porque a palavra de ordem para vocês é chupar tudo. As pessoas não têm de ouvir, não têm de fazer perguntas no momento certo, e podem dizer que sim quando lhes apetece, pois acreditam na sua inocência que para algo ser valido não chega um toma lá da cá de boca, é preciso uma assinatura... por isso mesmo existe uma coisa chamada apólice que é para ser assinada, e só depois desta estar assinada é que o contrato tem efeito (caso contrário o banco não admitia o erro e não devolveria o dinheiro como tem feito a muitos lesados por esta empresa). Tenho pena de empresas como estas, que até podiam ter uma carteira com muitos clientes (como é o meu caso que até estava interessada no seguro da referida empresa) mas que depois de se ver a vigarice que é logo no inicio, ficam logo de pé atrás e preferem não arriscar, com tantos problemas que uma pessoa tem já com as empresas que tem de lidar diariamente (zon, meo, pt...) é obvio que não se vão meter com uma empresa que logo a partida não nos dá confiança. E digo mais, não tenho o mínimo respeito por empregadores de telemarketing dessas empresas, fazem de tudo para conseguir um contrato, inclusive fazer conversas todas embelezadas para idosos com mais de 70anos que coitados já não estão plenamente conscientes das suas limitações e dizem que sim, e os * PROIBIDO * de telemarketing não querem nem saber disso, fazem o contrato, ganham os trocos, e o coitado do idoso começa a pagar 15euros mensais por uma coisa que não sabe o que é nem nunca vai usufruir.