6.8

Chubb - Apólice de seguro de saúde rna

Olga Sousa Nunes
Olga Nunes apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Contactada por telefone e baseada em todos os supostos serviços, beneficios e descontos propostos, subscrevi um seguro de saude com esta empresa.
Nunca recebi dossier para assinar e oficializar o mesmo.
Quando procurei os referidos serviços na Net, a lista proposta era diminuta. A cada serviço que contactei a resposta era: "Jà nao temos acordo com essa empresa/seguro", por vezes jà hà muito tempo; noutros casos os preços e /ou prestaçoes, nao eram as anunciadas no referido telefonema.
Nas farmàcias os descontos anunciados nao existiam.
Poucos lugares estao afinal conectados a esta rede.
Assim, para uma escolha tao limitada e limitativa, pus o seguro de lado e nao o utilize mais. No entanto estou a pagà-lo na mesma.
Por estar a libertar-me de despesas superfulas, neste momento de pandemia, encontrei este seguro. Nao me parece correcto e dai a minha reclamaçao.
Penso ter sido aliciada para um serviço que nao podia ser prestado porque a Rede anunciada, finalmente nao correspondia em nada, ao promovido.Os serviços e vantagens simplesmente nao existem.
Apoiados na surpresa de um telefonema que "até cai num momento oportuno", numa publicidade enganosa de serviços e vantagens que, no momento, nao podemos verificar ( opçao vantajosa somente aquando do telefonema em questao) e no esquecimento dos "compradores", acabam por vender gato por lebre e ficar impunes.``
Vou anular a apolice mas fica tambem a Relamaçao.
acho que perdi dinheiro, que me faz falta, incorrecta e injustamente.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Olga Nunes