6.8

Chubb - Cobrança indevida da ACE European Group Limited

André Teixeira
André Teixeira apresentou a reclamação
16 de junho 2017

Verifiquei na minha conta à ordem uma cobrança indevida por parte da Chubb no passado dia 2017-06-01, a respeito do Plano Mais Saúde (período 2017-05-01 a 2017-06-01).

Acontece que eu recebi a V/ burocracia por correio postal e depois de lê-la com cuidado decidi ligar, no final de Maio, para a V/ linha de apoio a clientes (808 501 055 (exijo que me enviem a chamada gravada!) para informar que não pretendia aderir ao V/ Plano Mais Saúde, pelo que prontamente a V/ colaboradora cancelou o contrato em questão.

Em finais de Abril, o V/ colaborador Pedro Cota durante a sua chamada Outbound com a finalidade de vender este produto garantiu-me (exijo que me enviem a chamada gravada!) que eu podia revogar até 30 dias seguintes à chamada, sem quaisquer custos e foi o que fiz.

Portanto, exijo que me reembolsam, o mais depressa possível, o valor cobrado indevidamente (valor de 11,30€). Desejo uma rápida e pronta resposta perante este caso, caso contrário o mesmo será reportado às entidades e instâncias competentes.

Informo que já foi efetuada uma reclamação para a V/ empresa através da DECO.

Noto também que no Portal da Queixa, a Chubb tem 21 reclamações, as quais só 4 é que foram resolvidas. Ver aqui: * PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/marcas/ace-european

Data de ocorrência: 16 de junho 2017