8.9
  • clientes.pt@chubb.com

Chubb - Débito direto fraudulento

Nelson Oliveira
Nelson Oliveira apresentou a reclamação
13 de agosto 2019 (editada a 14 de agosto 2019)
No dia de hj, após consulta do meu extrato bancário, deparei-me com um débito direto no dia 1 de Agosto no valor de 12,99 efetuado por uma entidade que desconheço por completo. Após uma pesquisa mais aprofundada percebi que esse débito direto tb foi efetuado no passado mês de Julho ( 1 de Julho).
Após pesquisa de que entidade era este deparei-me com esta Chubb, supostamente uma empresa de seguros. Nunca, em momento algum, subscrevi ou acionei qq tipo de produto desta empresa. Nunca. E como tal é de extrema gravidade que esta entidade tenha falsificado uma qq autorização minha de débito direto para que fossem debitados um qq tipo de valor. Não só não têm, garantidamente, autorização minha em documento escrito ou de voz para débito direto, como também não tive acesso a qq tipo de documentação do suposto produto que estarei a pagar ou fui alvo de qq contacto formal por parte desta suposta empresa.
Portanto exijo que me sejam restituídos os valores em causa, 25, 99, assim como exijo que seja imediatamente cancelado qq tipo de contrato que supostamente me liga a essa empresa. Julgo que estamos perante algo grave pois foi forjada uma autorização de débito direto.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Nelson Oliveira
Nelson Oliveira avaliou a marca
13 de agosto 2019

Um mal entendido que foi imediatamente solucionado

Ver perfil de
13 de agosto 2019

O pedido de devoluçao deve ser apresentado ao seu banco. Atençao ao prazo para o fazer!
Solicite tambem a inscriçao dessa entidade na lista negativa de credores.