6.8
    2770-071 Paço de Arcos
  • clientes.pt@chubb.com

Chubb - Debito Direto não autorizado

joaquim martins
joaquim martins apresentou a reclamação
9 de maio 2018

verifiquei pela 1ª vez no mês passado de Abril 2018 que tinha sido debitado na minha conta bancária da C.G.D. o valor de 15,38 EUR pela esta empresa, na altura não refleti bem e deixe passar. No principio deste mês de Maio volto a verificar que é novamente debitado o mesmo valor na minha conta. Desta vez não deixe passar em branco. Foi então que eu decidi telefonar para esta empresa no dia 02/05/2018, aproximadamente pelas 10:20min. A minha conversa com o assistente foi gravada para provas contactual. Questionei porquê que estavam a debitar aquele valor na conta e responderam que tinha sido por intermédio da instituição bancária Cofidis da qual sou cliente. Informei que não me recordava ter feito qualquer seguro com a Cofidis sobre este valores. Também foi informado que já estavam a debitar esta valor na minha conta desde Agosto de 2017. Perguntaram-me se eu pretendia anular a respetiva apólice ao qual eu respondi que sim. Disseram me que a partir da aquele dia o seguro seria anulado automaticamente. Como achei tudo isto muito estranho comecei a pesquisar na internet procurando mais informação sobre este seguro, foi assim que eu encontrei o "portal da queixa". Por mera coincidência verifiquei neste portal que eu não sou o único a queixar-me desta empresa de seguros.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
joaquim martins
joaquim martins avaliou a marca
19 de setembro 2018

O mérito é todo do portal da queixa porque permitiu que eu desposes o meu problema publicamente.