8.9
Grupo Chubb Holdings, Inc
  • Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel I, Piso 3
    2770-071 Paço de Arcos
  • clientes.pt@chubb.com

Chubb - Retiraram dinheiro sem eu ter usado um único serviço!!!

Rute Isabel de Jesus Gonçalves
Rute Gonçalves apresentou a reclamação
19 de agosto 2022 (editada a 5 de setembro 2022)
Boa tarde, ouve um homem da empresa CHUBB k me ligou fazendo propaganda de uma apólice k me custaria 15.03€ por mês caso eu viesse a utilizar os serviços de hospital, consultas etc...
No dia 1 de Julho recebo o cartão em casa..
Nunca usufruí de nenhum dos serviços y em Agosto me foi feita uma tentativa de tirada de dinheiro de 15.03€, como tinha pouco dinheiro na conta, não foi adiante.. Mandei vários emails, várias chamadas pra cancelamento do cartão y me disseram k não seria possível, pois tinha k fazer a desistência por escrito (o homem k me falou ao telefone disse k eu poderia desistir da apólice a qualquer altura, bastasse apenas mandar um email ou fazer uma chamada a dar desistência..)
Entretanto, ontem há 01h04 me foram retirados 15.03 da conta!
O homem falou k eu só me seria cobrados os 15.03€ quando apenas utilizasse os serviços o k éh completa mentira, quero o meu dinheiro k me tiraram da conta ontem.
Isto éh uma autêntica fraude y burla por parte da Chubb
Resolvam o problema porque pelo contrário eu vou participar há Deco Proteste e há DGC!
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Rute Isabel de Jesus Gonçalves
Rute Gonçalves avaliou a marca
26 de outubro 2022

São uns * PROIBIDO * Y * PROIBIDO *!! Tiram dinheiro da conta das pessoas sem usar serviços NÃO CONFIEM