1.5

Acertotal, Lda - Problemas nuns edifícios dos condomínios

Adelina Graciela Rodriguez De Leca
Adelina Leca apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Sera q en este pais nao a lei,o e q somos escrabos,eu gostaba de denunciar un negocio ilegal q montaron frente a us edificios du condominio,mas nao a informaçao,ca dentro dus edificios persisten us problemas seremis escrabos musica de miniteca tudu o dia a tudu volumen a mesma porqueria y u condominio nao pasa uma multa pero pra cobrar sin e uma locura de noite y de dia ca nao de descansa na ilha da madeira tudu u mundo vive en paz menos nos,musica antes das serte da amanha us vecinhos tambem don umas porquerias humanas q pensan q somos escrabos dé elos un tein sua casa pra eescansar escuten sua porqueria y dechen a us demais descansar u autolavados egual musica y barulho atrapalha a entrada a u efificiios aspiran y lavan carros afora ponen duas porquerias a enchugar nas paredes du edificio mais nao pagan condominio nin seguro tein um aviso de su negocinho ilegal nas paredes dus exificio nao pagan nada,carros nao se poden dechar afora ni enfrente du edificio aparecen maguados y rapados,pesoas estranhas as us alrrededores,en este pais nao lei q nos proteja nin ayude agora so temos q calarnos en un lugar q viveamos con tanta paz.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022