Acessorios-tec - Falha na entrega de máquina t-zero profissional - black hair

Bruno Miguel Gomes Belo
Bruno Belo apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2022
Fiz a encomenda e pagamento por entidade e referência multibanco no dia 13 de Janeiro de 2022, no seguimento de publicidade pelo Instagram. Até hoje já enviei 2 e-mails, já tentei o número de Whatsapp (que está desativado) e não obtive resposta. Não dão qualquer feedback nem enviam o produto! Site não Fidedigno e que não deve ser utilizado! ATENÇÃO COM ESTA EMPRESA https://acessorios-tec.com/ !!!!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2022
Bruno Belo
11 de março 2022
A Marca enviou um mail a dizer que tinham tido uma perda de dados, para eu confirmar a minha encomenda e até hoje não voltaram a contactar nem enviar o produto que comprei. Já passaram 60 dias e continuo sem dinheiro nem artigo!
Bruno Belo
8 de abril 2022
Passados 3 meses continuo sem resposta da marca, sem envio do produto nem devolução do valor. Não respondem aos emails. Total insatisfação com esta empresa que continua a fazer anúncios online. Não se deixem enganar como eu fui!!!
Bruno Miguel Gomes Belo
Bruno Belo avaliou a marca
3 de maio 2022

A marca deu poucas respostas às perguntas feitas por mail e eram sempre pouco esclarecedoras, chegando mesmo a enviar print screen de uma suposta tentativa de entrega onde não aparecia o meu nome, morada nem número de encomenda. Acabaram por enviar o artigo ao fim de 4 meses. O artigo chegou em perfeito estado, funciona perfeitamente e é exactamente o que estava anunciado, cumprindo perfeitamente com tudo o que publicitaram. A falta de resposta e de comunicação é que originaram a queixa. havendo transparência e dando informação atualizada e correta ao cliente, era evitado toda a reclamação.