• Quinta da Ribeira, Lote H

ACIMotos - Enganos descartados e sem lógica

Rodrigo Neves
Rodrigo Neves apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Aluguei uma moto nesta oficina em Coimbra para trabalhar , ao dono com o nome de (*) passado duas semanas o banco que estava já ressequido pk a moto já tem 10 anos, rasgou e este sr queira que eu pagasse o arranjo. Uma semana depois começa a chover e eu estava a trabalhar quando a moto parou e não ligava. Chamei o reboque e pedi 3 dias de trabalho. Fui buscar a moto e sou dias depois acontece o mesmo e pedi mais 3 dias de trabalho. Logo de seguida , o apoio do moto que já devia estar também ressequido estragou assim como o filtro do óleo, que começou a usar óleo. Então o mecânico disse que mandou vir as pressas e está conversa durante 6 semanas. Então liguei lhe mais umas vez a perguntar das peças e ele diz que já chegaram as peças e pedido ir na terça feira seguinte pasta colocar. Na segunda feira seguinte liguei para combinar a hora para terça e está fiz me para não ir pk andaram a fazer limpeza geral na oficina e ler mandaram as peças novas para o lixo. Fui lá fizer que não continuava a alugar a moto e este não me diz devolver a caução devido as peças restaram estragadas. Então conclusão eu alugo uma moto, pedi 6 dias de trabalho e ainda quer que eu pague as peças de desgaste e um banco rasgado que já estava com cozidelas manuais. Acho que está pessoa não merecia mais clientes.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020