Acordo Financeiro

Acordo Financeiro - Alerto para esta situação que se passou comigo

Arlinda Roque
Arlinda Roque apresentou a reclamação
15 de outubro 2013

Queria expor o seguinte: enviei um email para a empresa " Acordo Financeiro ", após uns dias, poucos, fui contactada por eles para dar os meus dados pessoais, para puderem aceder a informações sobre o meu historial financeiro, para um credito de 50.000 euros, após conversamos eu pedi uma simulação para 25000 euros, pediram para aguardar uma hora, que iam analisar, mas no caso de ser aprovado tinha que depositar nesta refª multibanco:11604 - 792876381, o valor de 122.50 euros até ás 14.30 e tinha que ser nesse mesmo dia. Alguns minutos depois, não sei precisar quantos, voltaram a ligar a dizer que estava aprovado e que tinha que fazer o deposito das despesas, e que após efectuado o deposito liga-se por favor para o seguinte nº 919665600. Após analise, achei estranho o valor do juros e a insistencia do pagamento das despesas por parte deles. Confesso que não liguei mais ao assunto. recebo outro telefonema de outro nº 919665601 no qual eu fui questionada, porque ainda não tinha feito a tranferencia, eu questionei a rapidez, o valor pago de juros e a insistencia da transferência das despesas, resposta da parte deles :que era assim mesma a politica da empresa. Perguntei se as despesas não podiam ser transferidas no dia seguinte, resposta já um pouco azeda, não. Como estava a entrar para uma reunião dei o OK. A meio da minha reunião, voltaram a ligar com outro nº 919268974 e eu atendi, voltaram a questionar porque ainda não tinha feito a transferencia a qual respondi que não estava interessada, e que estava no meio de uma reunião e que atendi a pensar que era um cliente, a pessoa que estava do outro lado foi muito desagradavel, antipatica, arrogante e disse que eu só atendi o telefone porque ligou de outro numero e após ter sido muito antipatica desligou o telefone na minha cara. Deixo aqui os numeros de telefone da dita instituição que se dá o nome de " Acordo Financeiro " e alerto para esta situação que se passou comigo.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2013