ACP - Automóvel Club de Portugal
ACP - Automóvel Club de Portugal
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.9
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
ACP - Automóvel Club de Portugal16.9

ACP - Automóvel Club de Portugal - Formação TVDE

Samuel Lopes Dias
Samuel Dias apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)

Em Dezembro de 2018 inscrevi-me no ACP afim de frequentar o curso para motoristas TVDE, o qual teve lugar presencialmente, nos dias 21, 22 e 24 de Janeiro do ano corrente. Entretanto os recursos on-line foram disponibilizados na véspera (precisamente no dia 20, Domingo à noite) sendo que agora a ACP invoca que deveria ter cumprido com aquelas horas (on-line) antecipadamente. Os dados fornecidos da minha presença on-line também estão errados acusando apenas alguns segundos, o que é de todo, e ampla verdade, impossível.
Em respostas, depois de muitas insistências a ACP refere que:
- "O bloqueio do teste de avaliação é feito automáticamente quando o formando já trabalhou todos os materiais propostos anteriormente". (28 de Janeiro) É falso, todos os testes foram realizados!
- "A preocupação é que nos módulos 2, 3 e 4 não tem ainda os tempos necessários que deveriam já estar concluídos antes da condução. Deste modo a formação não é validada." (4 de Fevereiro) Pois, Mas à minha questão de que os módulos foram disponibilizados na véspera da formação não me foi dada qualquer resposta!
- "No seu caso as horas nos módulos 2, 3 e 4 têm de estar respetivamente com 8 horas, 8 horas e 5 horas caso contrário a formação é inválida" (5 de Fevereiro) Muito bem, então se faltar um segundo que seja, desbloqueiem esse possibilidade uma vez que a informação contraditória é que está tudo concluído!
- "Em relação à sua situação (...) iremos esta semana entrar em contacto com a solução que o IMT nos permitir mas garantido sempre que consegue validar a formação até ao limite do prazo estabelicido." (6 de Fevereiro). Ainda sem resposta!
- "Informo que relativamente à sua formação não tem os tempos mínimos necessários para poder solicitar a validação da formação. Se possível deve corrigir". (14 de Fevereiro). Depois de todos estes dias de pedido de apoio dialogamos tudo de novo? "Se possível deve corrigir."???
Pelas contradições reveladas acima podemos concluir que o ACP não tem interesse em resolver o meu problema mas apenas em fornecer respostas enviusadas com algum propósito desconhecido o que me leva declarar "burla" nesta situação e absoluto desleixo pelo cliente que um dia neles confiou como entidade credível para facultar a mencionada formação.
O meu mail de motorista é samuel.dias@live.com.pt
Samuel Dias

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2019