Equipamentos e materiais de Saúde

Júlio Rodrigues
Júlio Rodrigues apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Dia 16/06/2018

Na consequência de vários contactos, ligam, novamente, da ACQUALIDADE / SENSATAOFERTA (sensatoferta.acqualidade@gmail.com, 227 870 274). A pessoa diz chamar-se "Raquel".

Adotam um tom formal. Dizem estar a fazer uma análise da qualidade da água, para fins estatísticos. Fazem várias perguntas privadas, designadamente: quem é nosso prestador de água doméstica, como é composto o agregado familiar, horários, profissões, faixa etária, prestador de água no próprio local de trabalho, etc.

Perguntam de imediato, formalmente, quando é conveniente agendar a análise da água.

Porém, não esclarecem voluntariamente tratarem-se de uma EMPRESA PRIVADA, cujo propósito é VENDER produtos e serviços.

Eu explico não estar interessado. Peço o favor de não me ligarem novamente. Esclareço que, se eu estiver interessado, eu tomarei iniciativa de entrar em contacto.

.................................................

Dia 27/06/2018

Incomodam, novamente, a minha mãe: aposentada por invalidez, mais de 65 anos.

.................................................

FAÇAM O FAVOR DE:

- ESCLARECEREM QUE AS VOSSAS CHAMADAS E ANÁLISES TÊM COMO OBJETIVO VENDAS
- QUE VOCÊS NÃO SÃO UMA ENTIDADE PÚBLICA A TRABALHAR COM O I.N.E.
- NÃO LIGAREM, EM GERAL, PARA PESSOAS SUSCETÍVEIS, NA TERCEIRA IDADE
- NÃO ME LIGAREM, A MIM EM PARTICULAR
- NÃO ME APARECEREM À PORTA.

Aviso: nova insistência em me telefonarem não vai resultar numa mera queixa pública aqui no Portal da Queixa.

Adeus "Raquel"...

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Acqualidade
28 de junho 2018
A Acqualidade, do Grupo Nacional Sensatoferta, considera cada reclamação, uma oportunidade de melhorar o serviço que presta aos seus clientes, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.
Mostramos respeitosamente, o nosso desagrado relativamente à forma como os nossos serviços foram prestados, tendo em conta que não faz parte da nossa formação continuada prestar declarações que não corroborem com o facto de sermos uma empresa privada que disponibiliza produtos e serviços de melhoramento/tratamento de água industrial e doméstico.
No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.
Sem mais assunto de momento.
Cordiais cumprimentos,
Administração Sensatoferta.