Venda de Motos e Acessórios

Acquamonte - Demora no envio e resposta

Jessica Pacheco
Jessica Pacheco apresentou a reclamação
25 de abril 2015

Comprámos umas botas no team rocket store algarve mas quando o meu marido foi experimentá-las elas quebraram, enviamos uma sms ha empresa na qual disse que o fornecedor iria enviar outras. Não obtendo resposta por parte da empresa e ameaçando fazer uma reclamação deram-nos o contacto do fornecedor em portugal. Mandámos email para saber do estado do envio e disseram-nos que tinham enviado as botas dia 21/04/2015. Pedimos o número da encomenda e disseram-nos que o team rocket store é que tinha todos os dados. Deram-nos um numero errado, voltamos a pedir ao team rocket store e o fornecedor enviou o mesmo numero. Mandamos email ao fornecdor e nunca obtivemos resposta e já estamos nisto ha mais de um mês. Andam brincando e sabiam que precisava das botas antes de dia 26 porque tinha prova.

Data de ocorrência: 25 de abril 2015
Jessica Pacheco
27 de abril 2015
Realmente a empresa entrou em contacto connosco e fizeram as coisas o mais rápido possível, em 48 horas resolveram a situação. O problema foi o Team Rocket Store ter demorado quase um mês para lhes comunicar esta situação. Está tudo resolvido.