Pneus - Comércio a Retalho
ACT PneusN/A
  • Avenida Egas Moniz, N 19
    2135-232 Samora Correia
  • actauto@iol.pt

Act Pneus, Lda - Não fui o único a ter problemas nesta oficina!

João Henriques
João Henriques apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2011

Fui um dia fazer uma mudança de óleo a esta oficina e os problemas com o meu carro começaram, a resolução dos problemas foram demorados e dispendiosos, fiquei sem qualquer tipo de explicação fundamentada e a carteira depenada, apresento o resumo do sucedido no ficheiro que está anexado e ao que apurei mais tarde parece que não fui o único a ter problemas nesta oficina

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2011
ACT Pneus
5 de dezembro 2012
Em relação a essa reclamação, essa pessoa esta a agir de má fé na empresa existe livro de reclamações o qual nunca foi solicitado nem expôs qualquer reclamação verbal em relação ao exposto vai ser tratado no sitio próprio onde há má fé e difamaçao
sem mais em nome da empresa ACT
o gerente
CARLOS BENTO
João Henriques
5 de dezembro 2012
A reclamação verbal foi exposta desde início, ao que foi simplesmente ignorada com um cruzar de braços e negando desde o início, afirmando que não podia ser do óleo, é verdade que não solicitei o livro de reclamações pois estava a agir baseado na confiança que se deposita numa casa que é qualificada.
Peço desculpa em difamar o nome da casa relatando apenas o sucedido, tratar do assunto no local é escusado, se não foi assumido na altura, não deve de ser agora, ainda mais vindo do próprio gerente, que uma vez decidido, já não há volta a dar.

O lesado
JOÃO HENRIQUES