ActivaSystem Referência Magnética, Lda

Activa System - Falta de assistência técnica

MARIA EUGENIA CASQUINHA
MARIA CASQUINHA apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Tenho contrato de alarmes e de video vigilância com a empresa Activa System acontece que houve obras no meu prédio que foi preciso desligar a electricidade a qual fiquei sem a video vigilância, liguei a empresa falei com o sr Ricardo no dia 23/05, a qual disse me que o técnico vinha arranjar na sexta feira 27/05, pois até à data estou sem o video, atualmente ligo para a empresa ninguém me atende, nem telemóvel nem o telefone fixo, envio lhes emails não me respondem ignoram me pura e simplesmente. Sou cadeirante, solicitei este serviço para ver quem me toca a campainha e não só. Não sei como resolver este problema, O Sr. Ricardo diz me todas as semanas que vem o técnico solucionar o problema até hoje. Se não há técnicos porque fazem contratos fora do algarve? Os clientes não podem e não devem estar com os serviços desativados visto que faz muita falta. Sendo assim rescindam me o contrato que contrato outra empresa. Não posso ficar sem video vigilância, devido às minhas condições físicas.
Data de ocorrência: 25 de julho 2022