Aluguer de Automóveis

Activerent - Burla de 44 euros

Carina Alexandra Ferreira Martins
Carina Martins apresentou a reclamação
16 de julho 2017

No dia 14 de Julho fui levantar uma viatura, no caso SmartForTwo, com duração para 3 dias, ou seja até dia 17 de Julho. Fui atendida pelo patrão da loja e no momento foi muito simpático e prestável, e quando colocámos a pergunta, passo a citar "Se quiser devolver a viatura com 1 dia de antecedência, posso fazê-lo? Devolvem o valor do último dia, que não irei usar o senhor em questão respondeu que sim que não teria problema nenhum. Hoje dia 15 de Julho, vim devolver a viatura, tendo então 1 dia sem usufruir. Pedi então a devolução do valor do dia que não ia usar, e responderam que não faziam, só faziam crédito para um dia mais tarde se quisesse voltar a usar. Coisa ridícula de se ver numa rent a car, já frequentei Avis, Hertz entre tantas outras e nunca me aconteceu tal situação. Após a funcionária ligar ao patrão a informar da situação, o mesmo que me tinha dito ser possível a devolução, disse que afinal não faziam nem devolução nem crédito do dia não usado. Resultado, e foi escrito no livro de reclamações e apresentada queixa contra o estabelecimento e esse senhor, que nem quis dar a cara para falar com cliente, nem mesmo por telefone, e a reclamação no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 16 de julho 2017
Carina Martins
18 de julho 2017
Passado 1 dia de tanto reclamar e ligar fizeram devolução mas tenham cuidado com esta empresa.
Querem ganhar dinheiro sem cliente usufruir do serviço por isso empresa cresce os estrangeiros não podem ficar ca espera devolucoes dos seus dinheiros e nem registaram queixa em algum lado.
Carina Alexandra Ferreira Martins
Carina Martins avaliou a marca