1.5
  • Rua Pintor António Almeida, Quinta do Galo, Lote 7, R/Ch, Direito
    3500-189 Viseu

Activhome - Enviei um email no dia 15 de Maio, liguei e não obtive uma resposta

luis filipe gomes moreira da cruz marques
luis marques apresentou a reclamação
17 de junho 2020

----- Mensagem encaminhada deluisfilmarques@sapo.pt -----
Data: Fri, 15 May 2020 01:10:48 +0100
De: luisfilmarques@sapo.pt
Para: activehome

Boa tarde sr. Paulo venho por este meio comunicar que depois de lhe ter ligado duas vezes e me ter respondido numa delas que me ligava mais tarde. Mas como isso não aconteceu...
Informo-o da situação real dos muros e degradação localizados no apartamento situado na rua Cândido dos Reis N 101 1o posterior localizado em Viseu cujo prédio se encontra sob a sua administração.
O muro localizado a oeste devido à demolição do prédio encontrasse partido e a rachar descolado do muro virado a norte. O que me parece extremamente perigoso.
O muro virado a norte comforme o que ficou definido na reunião de condomínio do ano passado encontra se cada vez mais danificado e a soltarem-se pedaços de cimento do mesmo. Necessita de reparação.
Relativamente ao muro virado a este as silvas do vizinho estão a invadir o terreno do jardim que entretanto foi limpo mas não vai tardar muito para as silvas voltarem a cair para lá porque o espaço entre o muro e as garagens do vizinho está com uma altura de silvas que estas passam para o nosso terreno.
Para além de o portão da garagem desse prédio se encontrar sempre aberto o que permite o acesso facilitado ao nosso prédio. Já teve em tempos uma rede a dividir os dois prédios e a inquelina já me relatou alguns episódios de tentativas de assalto o que lhe comunico para tomar as providências necessárias.
Agradecia que entrasse em contacto com o proprietário e da melhor forma possível ele que procure ter o espaço limpo e sem silvas. Quem sabe cimentar de forma a não ter problemas. Providenciar altura, subir, solucionar o problema da forma necessária para evitar a tentativa de entrada e sucessivos assaltos.

Os gradeamentos da escadaria estão a ficar enferrujados e precisam de manutenção. São da responsabilidade da pintavil sr pipo e Gomes???
A garagem devido às infiltrações sofridas no terraço, antes da impermeabilização do mesmo com obras já realizadas. Acabaram por levantar a tinta do teto da garagem sendo necessário proceder à pintura da mesma.
A tinta por baixo das escadas do terreno também se encontra a saltar precisando de se verificar se ainda é da responsabilidade da empresa pintavil do sr pipo e Gomes uma vez que foram eles que realizaram a obra.
Relativamente ao muro que está a suportar a terra junto ao prédio também se encontra bastante danificado.

Muito Obrigado pela atenção
Espero uma resposta da sua parte o mais breve possível.
Com os melhores cumprimentos
Luís Marques
Contacto 963732932
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
luis filipe gomes moreira da cruz marques
luis marques avaliou a marca
14 de abril 2021

Fui lesado e insultado.