ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - 0% profissionalismo

Rute Sanchez
Rute Sanchez apresentou a reclamação
30 de novembro 2019
No dia 30/11/2019 por volta das 19:30 no ActivoBank do GaiaShopping, fui fazer uma simples mudança de cartão e pedir para me desbloquearem a minha app. Desde do inicio fui atendida por uma antipatia tremenda da qual nunca tinha presenciado, a individua em causa para além de ser extremamente arrogante não tinha profissionalismo nenhum e uma coisa que podia ter demorado 5 minutos demorou 30 minutos, pois ela não sabia o que estava a fazer.
Quando finalmente me deu o cartão novo pediu a outra empregada se me podia acompanhar a maquina para se fazer a mudança da password e me ajudar a entrar na vossa app e quando eu achava que a arrogância não podia ficar pior deparei-me com uma individua extremamente antipática, arrogante, com 0% de profissionalismo .. Indicou-me mal as coisas e enquanto eu estava a falar virou-me as costas e deixou-me ali sozinha enquanto estava a tentar entrar na vossa app. Cheguei a casa depois daquela palhaçada toda e deparei me com o meu app ainda bloqueado. Nunca tive uma experiência tão horrível num estabelecimento publico.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Bom dia, Sra D. Ana Rute Malheiro Sanchez,

12 de fevereiro 2020
Boa tarde, Exma. Senhora Ana Rute Malheiro Sanchez

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 11/12/2019, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,