ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.8
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Abertura de conta

João campanha
João campanha apresentou a reclamação
9 de maio 2024
Tentei abrir uma conta no referido banco , não tenho pendências bancária em nenhum banco , não tenho qualquer divida , tenho depósitos bancários, enfim , cumpro todos os requisitos porém o banco simplesmente mandou MSG falando que não compria os requisitos sem mais , acho uma falta de atenção para com os clientes e falta de humanização do próprio banco
Data de ocorrência: 9 de maio 2024
9 de maio 2024
Olá, João campanha.

Recebemos a sua reclamação número 112223324, no dia 2024-05-09.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
15 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
João campanha
João campanha avaliou a marca
15 de maio 2024

Efetivamente o humanismo não existe na marca , não aconselho a que usem a referida marca tendo em conta a minha experiência, são algoritmos e inteligência artificial e não humanos que tomam a decisão

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.