ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Actualizaçao de dados

ana catarina santos nunes
ana nunes apresentou a reclamação
24 de maio 2024
Ola,queria saber mais informaçoes e uma resoluçao para o seguinte problema: Recebi mensagem para actualizar os dados do activo bank,e quando entro na aplicaçao tento actualizar os dados do cartao de cidadao com sucesso e depois pede me actualizacao da situaçao profissional,onde estou desempregada mas nao estou inscrita no centro de desemprego,e nao tenho vencimento do ultimo posto de trabalho pois ha bastante anos que nao trabalho (o meu rendimendo é online),queria saber como resolver esta situaçao,senao terei de cancelar a conta.
Data de ocorrência: 24 de maio 2024
24 de maio 2024
Olá, ana catarina santos nunes.

Recebemos a sua reclamação número 112991724, no dia 2024-05-24.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
27 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, em 27/02/2024, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
ana nunes
27 de maio 2024
Boa tarde,eu nao recebi email nenhum de resoluçao de problema para o email que estou a indicar,se for possivel e agradecia enviaram a vossa resoluçao/resposta do problema para o email thenothingart@gmail.com
ana nunes
11 de junho 2024
Continuo a espera da resoluçao do problema,no qual ate agora nao obtive resposta
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.