ActivoBank SA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Acusação de recepção de cartão

29205319
Rafael Sereno apresentou a reclamação

Após ter tentado ativar o cartão de débito pelo o site reparei que não estava a receber o código SMS. No dia 14 de Maio entrei em contacto com a vossa linha de apoio através de Skype para tentar acusar a recepção do cartão multibanco. Feito os despiste a operadora indica que reportou a situação, pois o codigo nao estava a ser gerado pelo sistema. Entrariam em contacto comigo quando resolvido. Dia 3 de Junho volto a entrar em contacto com a linha, surpresa minha quando o operador parece que não ter conhecimento da situação reportada. Novos despistes e indica novamente o mesmo, reporta e que entraram em contacto comigo.
Já passou mais de 2 semanas e nao recebi qualquer contacto.

26 Jun2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Rafael Sereno,

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

31 Jul2019
ActivoBank adicionou uma resposta

Bom dia, Sr. Rafael Sereno,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

31 Jul2019
Rafael Sereno adicionou uma resposta

Como indico nesta reclamacao nao foi rececionado código de segurança, para inserção no site. Logo o email que me enviaram nao faz sentido pois é disso mesmo que me queixo. 2 meses e meio para ativar um cartao é simplesmente vergonhoso.

Rafael Sereno está a aguardar resolução da marca