ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Acusação de recepção de cartão

Rafael Sereno apresentou a reclamação
20 de junho 2019

Após ter tentado ativar o cartão de débito pelo o site reparei que não estava a receber o código SMS. No dia 14 de Maio entrei em contacto com a vossa linha de apoio através de Skype para tentar acusar a recepção do cartão multibanco. Feito os despiste a operadora indica que reportou a situação, pois o codigo nao estava a ser gerado pelo sistema. Entrariam em contacto comigo quando resolvido. Dia 3 de Junho volto a entrar em contacto com a linha, surpresa minha quando o operador parece que não ter conhecimento da situação reportada. Novos despistes e indica novamente o mesmo, reporta e que entraram em contacto comigo.
Já passou mais de 2 semanas e nao recebi qualquer contacto.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
26 de junho 2019
Boa tarde, Sr. Rafael Sereno,

31 de julho 2019
Bom dia, Sr. Rafael Sereno,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.

31 de julho 2019
Como indico nesta reclamacao nao foi rececionado código de segurança, para inserção no site. Logo o email que me enviaram nao faz sentido pois é disso mesmo que me queixo. 2 meses e meio para ativar um cartao é simplesmente vergonhoso.
Rafael Sereno avaliou a marca
14 de junho 2021