ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 84
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Adição de segundo titular na conta ordem

Rui Xavier apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar com a completa desorganização aliada a uma instituição que teima em funcionar bem ou talvez seja imcompetencia pura!
Após ter aberto a conta á ordem em meu nome que com alguns problemas lá se consegui concluir e ficar a funcionar.
No principio de Janeiro contactei a linha de apoio para adicionar a minha esposa como segundo titular na conta.
Foi-me pedido varios documentos que foram enviados e por parte do activobank disseram que era aguardar por indicações...indicacoes que nunca vieram...passado cerca de 2 semanas voltei a contactar a linha de apoio e ai disseram-me que os recibos de vencimento da esposa nao estariam 100% legiveis. Tornei a enviar os recibos e mais uma vez disseram que entrariam em contacto comigo, outra vez tal não aconteceu.....passado mais uns dias e no site do activobank fiz uma reclamação sobre o assunto, e no dia seguinte telefonaram-me a informar que tinham recebido os documentos que estavam em falta e que o processo seria transferido para um departamento qualquer para seguimento do processo. Bem já lá vamos em meados da Fevereiro e não há maneira de finalizarem o processo. Algo não está a funcionar no activo e o cliente desespera. Peço se há alguem nalgum departemento no activobank que se interesse pelo processo e que possa fazer a diferença para a conclusão do processo. Activobank NÃO SIMPLIFICA!!!!! Assim se perdem clientes.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
14 de fevereiro 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Rui Miguel Vieira Xavier,

19 de fevereiro 2020
Mais quanto tempo para analisar situação? para quando vossa resposta?
26 de fevereiro 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Rui Miguel Vieira Xavier,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 24/02/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rui Xavier avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Nas zonas onde não existem pontos activos . Tem que melhorar prestacao de serviços para quem não reside perto dos grandes centros.