ActivoBank SA

1100-053 LISBOA

apoioaclientes@activobank.pt

ActivoBank - Adição de titular de conta

Marcos Sousa apresentou a reclamação

Efectuei o simples pedido de adição de mais um titular na minha Conta à Ordem nº 45552179410 que possui me como único titular.

Tenho feito inúmeros contactos, e apenas eu tenho a iniciativa de contactar para saber pormenores, ao que quando ligo tenho a informação que ou faltam documentos (já remetidos varias vezes) ou precisam de validar com os colegas e no dia seguinte ligam (mas raramente ou nunca ligam).

A semana passada fiz outro contacto ao que tive a mesma resposta e adiantaram que seriam céleres na resposta, estando até hoje à espera de vossa comunicação.

Recebi a mensagem pouco esclarecedora que após 15 dias (uteis ou corridos?), teria de me deslocar ao balcão para poder proceder às assinaturas. Liguei para saber se posso me deslocar e como indiquei disseram que no dia seguinte me ligariam (ainda a aguardar).

Estou a aguardar vossa comunicação até ao final da presente semana, ao que no Sábado deslocar me-ei para encerrar a Conta que tenho convosco visto não apresentarem nenhuma empatia e interesse em esclarecer os vossos clientes.

O serviço prestado aos clientes e embora o Activo Bank não ter muitos balcões físicos e incentivando o contacto por outras vias que não a deslocação ao balcão, é péssimo, inexistente e sem qualquer bom senso.
28 Jan2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Sr. Marcos Sousa

Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

28 Jan2020
Marcos Sousa adicionou uma resposta

Foi exactamente para o mesmo email que eu enviei e até agora não obtive nenhuma resposta

26 Fev2020
ActivoBank adicionou uma resposta

Boa tarde, Exmo. Senhor Marcos Sousa,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada hoje para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,

26 Fev2020
ActivoBank alterou o estado para Resolvida
27 Fev2020
Marcos Sousa adicionou uma resposta

De facto recebi um email de vossas excelências relativamente a este processo que decorre desde Novembro de 2019, pelo que no inicio do presente ano e curiosamente após expor esta reclamação nesta mesma plataforma, recebi um telefonema a informar que poderia me deslocar a um balcão do Activo Banco para proceder à recolha de assinaturas.
No dia seguinte, desloquei-me a um Balcão para concluir este processo, com a recolha de assinaturas minhas e da outra titular, minha esposa.

No vosso e-mail referem o seguinte:
"Por lapso, no momento da assinatura, não foi devidamente verificado que se encontraria em falta a assinatura de nova Ficha de Cliente, associada a V. Exa.

Desta forma, indicamos que, por forma a concluir o processo, será necessária a entrega de comprovativo de identificação, fiscal, morada e profissão, e assinatura de Ficha de Cliente, num Ponto Activo, para o que solicitamos a colaboração de V. Exa."

Ou seja, pelo que entendi, após terem decorridos mais de 30 dias da recolha de assinaturas, terei novamente de enviar documentos e deslocar-me a um balcão vosso juntamente com a minha esposa e nossos bébés de 6 meses?

Não entendo como após tanto tempo, ainda mencionam a palavra lapso, isto efectivamente é falta de profissionalismo e atenção ao cliente.

A situação não está resolvida e pretendo saber o que se trata com esta nova Ficha de Cliente e a sua diferença com a anterior e o porquê da demora de resposta e processo.

27 Fev2020
Marcos Sousa reabriu a reclamação
Marcos Sousa está a aguardar resolução da marca