ActivoBank
ActivoBank Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,5%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
47,8%
Taxa de Retenção de Clientes
52,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

    Faça o download na store disponível no seu smartphone.

  • +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Adição de um segundo titular!

Sem resolução
1/10
Ricardo Menezes
Ricardo Menezes apresentou a reclamação
9 de outubro 2018
Boa tarde,

Desde Março deste ano que estou a tentar adicionar um segundo titular à minha conta. Meses passaram até que liguei para saber o estado da situação, ao que me respondem que afinal há um documento que não está ok! depois do envio novamente da informação, continuo sem qualquer informação. ao telefone dizem que tem que ser o 2º titular a ligar, quando este nem sequer tem quaisquer dados para se poder identificar...um banco que se "fala à boca cheia" de se abrir conta através da App, para não termos de nos dirigir aos balcões, sugere a seguinte solução: IR A UM BALCÃO! Perdem dados, esperam meses até contactar o titular...péssimo serviço!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
ActivoBank
9 de outubro 2018
Boa tarde Sr. Ricardo Menezes,

Informamos que já estamos a analisar a sua situação e que em breve entraremos em contacto consigo.

Melhores cumprimentos
Banco ActivoBank
Ricardo Menezes
10 de outubro 2018
Para juntar a esta reclamação, para ser mais específico:

Fiz uma abertura de conta através do vosso novo serviço (aplicação), por volta de Fevereiro, Março. Logo ai tive problemas, onde a minha documentação simplesmente desapareceu, fazendo um processo que supostamente demoraria um dia ou dois, demorar cerca de uma semana.

Dia 22 de Março, após falar com o apoio técnico, enviei informação relativa a um pedido de manutenção, para se adicionar um segundo titular à minha conta.

Após quase 4 meses sem resposta, voltei a telefonar e, qual não é o meu espanto, quando me informam que o segundo titular não foi adicionado, porque um documento estava caducado. Não houve qualquer informação ao cliente desta situação. Em vez de me informarem, limitaram-se a não fazer nada....Então dia 14 de Julho, voltei a enviar a informação, mais actualizada novamente.

Neste momento estamos a 9 de Outubro, praticamente 3 meses depois, voltei a telefonar e novamente, o segundo titular ainda não foi adicionado e não há informação do porquê, apenas me informando que iriam averiguar a situação....

Hoje recebi um telefonema e para meu espanto, vocês, não processaram o documento que eu enviei, que supostamente estava caducado, e não só não o processaram, como não voltaram a tentar entrar em contacto comigo e decidiram que iriam fechar o pedido....
E melhor, agora pedem para eu fazer novamente o pedido, que envie toda a documentação novamente (documentação essa, que está em vossa posse, já toda assinada, bastando simplesmente comprovarem a documentação enviada) e que me dirija novamente a um balcão vossa para voltar a assinar tudo e voltar a esperar que o segundo titular seja adicionado em conformidade...isto se fizerem o trabalho bem feito...

Ora bem, se isto não é gozar com o cliente, não sei o que é...

Escolhi o vosso banco, porque tinha ouvido falar bem do serviço, do apoio ao cliente e pela facilidade com que poderiamos tratar das coisas...Estou há 8 meses para adicionar um segundo titular a uma conta....uma questão simples e parece que estou a comprar uma casa....
ActivoBank
10 de outubro 2018
Boa tarde Sr. Ricardo Menezes,

Obrigada pelo esclarecimento que será tido em conta.

Melhores cumprimentos
Banco ActivoBank
Ricardo Menezes
16 de outubro 2018
Portanto, já se passaram mais de 6 dias e continuo sem obter qualquer resposta nem a minha situação resolvida....qual é a complicação?
ActivoBank
29 de outubro 2018
Boa tarde, Sr. Ricardo Menezes,

Como deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email, no passado dia 26 de outubro.
Esperamos ter ido de encontro ao esclarecimento deste assunto.

Para qualquer informação adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@civobank.pt

Melhores cumprimentos
Banco ActivoBank, SA
Ricardo Menezes
5 de novembro 2018
Recebi o vosso e-mail, com exactamente a mesma resposta, dos outros contactos...ou seja não houve qualquer vontade de ajudar um cliente vosso...vocês fazem a borrada e o cliente que resolva...assim sendo, irei durante esta semana cancelar a minha conta e irei para a concorrência..de mim, nada mais terão a não ser má publicidade....até nunca.
Ricardo Menezes
5 de novembro 2018
A reclamação não foi resolvida...isto é uma reclamação sem resolução....
Ricardo Menezes
Ricardo Menezes avaliou a marca
5 de novembro 2018

Banco péssimo. No início parece tudo muito bem e são muito dados. A partir do momento que se tornam clientes, deixam de ter valor e qualquer reclamação demora meses para se resolver. Erraram comigo, perderam documentos, anularam pedidos sem qualquer pedido meu e não resolvem as situações, resumidamente, fazem borrada e depois dizem ao cliente para tratar de tudo novamente como se fosse abrir nova conta...inadmissível! se lerem isto antes de abrir conta, NÃO O FAÇAM!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.