ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.7
ActivoBank81
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Adicionar um segundo titular à minha conta

António Manuel Dinis Esteves
António Esteves apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Caros senhores,

No meu ultimo mail já havia manifestado a minha profunda insatisfação pela forma como este processo tem decorrido mas agora isto passou todas as marcas!
No momento meu ultimo contacto telefónico onde já me tinham informado que haviam chegado todos os documentos necessários disseram-me então que agora o passo seguinte para adicionar um segundo titular seria aguardar cerca de 30 dias por um contacto da vossa parte para me dirigir a um balcão. Aguardei esses 30 dias, aguardei até mais.. aguardei dois meses e contacto nenhum! Cansado de aguardar acabei por ligar para saber o que tinham para me dizer. Dizem-me então que após um contacto com o departamento responsável não encontraram os meus documentos e por essa razão não se deu seguimento ao processo! INCRÍVEL! Alguém me explique como isto é possível! Já havia sido informado que os documentos haviam sido recebidos e agora desapareceram de novo?? e mesmo que assim fosse, porque ninguém me informou? estava eu à espera do quê mesmo? de coisa nenhuma!!
Considero isto absolutamente inadmissível e é uma situação que me tem provocado danos irreparáveis. Se vos escolhi foi porque depositei aqui as minhas melhores expectativas. A verdade é que estão até ao momento muito longe de corresponder ao que imaginei.
Esta é a quarta vez que envio os documentos. Num dos ultimos contactos que tive foi me dito pelo um colaborador que os documentos já estavam no balcão do BCP desde o dia 28 de Agosto o que era mentira segundo informação do funcionario do BCP. Também me foi dito via telefone que podia me deslocar a um balcão do BCP para adicionar o segundo titular mais uma mentira não pode segundo informação do funcionario do banco!! Mentiras atrás de mentiras será que não há ninguem responsavel por isto?? Agradeço que este meu mail seja dado ao conhecimento de alguém responsável para que se perceba como eu tenho sido tratado e que me digam se é esta a forma de trabalhar do Banco!!!! Tenho a certeza que o Banco não se revê nesta forma de tratar as pessoas!
Durante dois meses já falei com inúmeras pessoas e ninguém foi capaz de pegar no meu processo e levá-lo para a frente, todos vão falar com alguém e quando volto a ligar tenho sempre de explicar tudo de novo, nunca sabem do que se trata! Como é possível não haver nenhum registo de nada!! Isto é demasiado cansativo e desgastante!

Espero igualmente que não me peçam para aguardar mais trinta dias para adicionar o segundo titular, depois de tudo o que já aguardei creio que isso nem seria razoável!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Bom dia, Exmo Senhor António Esteves,

António Esteves
1 de outubro 2020
Foi contactado pela parte do ActivoBank mas a questão mantem se!!!
23 de outubro 2020
Boa tarde, Exmo. Senhor António Esteves,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi hoje enviada para o endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,