ActivoBank Marca Recomendada
81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Arrogância no atendimento

A.S
A.S apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

No dia 07/09/2017, por volta das 16h13 desloquei-me ao balcão do ActivoBank para poder realizar um depósito no valor de 160,00 €. Questionei no balcão o que se passava e disseram que não me poderiam ajudar, para ligar para a linha de apoio ao cliente. Liguei, a 1ª vez por volta das 16h57 cuja "Sra." que me atendeu foi extremamente arrogante, pedindo-me o nr de conta e o código multicanal. O nr. de conta disse-lhe que o possuia comigo, mas o código multicanal tive que o cancelar, pois há uns tempos atrás tentaram aceder à minha conta, através da Internet. Disse-lhe que possuia todos os dados comigo, incluindo cartão de cidadão, contribuinte, morada, tudo e mais alguma coisa, pois estava desesperada por estar sem emprego e ser o único dinheiro que tinha comigo para poder pagar uma dívida à segurança social. Foi intransigente e, como feedback as palavras usadas foram "já lhe disse que se o código multicanal não posso fazer nada". Estas frase foi proferida aos berros e por cima da minha voz. Pedi para falar com um responsável e a "sra." disse-me que a responsável era ela e "já lhe disse que sem o código não posso fazer nada e ia-me desligar o telefone na cara. Ora, pergunto-me, como ex-operadora de call center que tipo de pessoas vocês contratam visto, após ter efectuado esta chamada liguei novamente e falei a com a Sra. Filipa Nunes, de uma simpatia extrema que, só com o nr da minha conta, com os meus dados pessoais, me resolveu o problema e informou que a conta estava bloqueada devido a um processo de insolvência que está a decorrer.
1ª pergunta, e desculpando-me a linguagem: Que raio de atendimento é que vocês pretendem para os vossos clientes? Se a "sra." está com problemas pessoais, que os resolva da porta para fora da empresa e não maltrate os clientes;
2ª pergunta: porque é que não me foi enviada nenhuma carta da vossa parte a informar que a conta estava bloqueada?
3ª pergunta: o que vão fazer em relação a essa pessoa que está a atender? Quero e exijo uma resposta imediata da vossa parte e uma penalização a essa "Sra." e, não, não quero um pedido de desculpas, nem da vossa parte, nem da parte dela. Exijo que mandem uma resposta com as consequências que essa "sra." vai ter. Há mais quem queira trabalhar......

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Bom dia Sra. D. Angela Santos,

Informamos que já estamos a analisar devidamente a sua questão.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.

Banco ActivoBank SA
18 de setembro 2017
Bom dia Sra. D. Ângela Santos,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida por Carta e E-mail, no dia 15 de Setembro.
Esperemos que a resposta a tenha elucidado em relação ao sucedido.

Banco ActivoBank
A.S
A.S avaliou a marca
5 de junho 2018

Esta questão ficou resolvida como, se não recebi qualquer tipo de contacto da vossa parte? Nem por telefone, nem por e-mail? Engraçado que colocam como resolvida sem informar as pessoas que reclamam...