ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 88.7
3 ActivoBank 80.7
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Atendimento misógino

Cristina Lopes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Dirigi-me a dependência bancária de Leiria, estive lá para realizar abertura de conta para duas menores virgula ou tentar por ser a abertura foi-me exigido vários dados que prontamente disponibilizei antes mesmo com os dados fossem verificados uma senhora que não se identificou apenas disse que era uma gerente, dirigiu-se a mim as minhas filhas bruscamente informou-me que ele deveria entregarem diretamente o meu mapa de responsabilidades do banco de Portugal.
Quanto custa neya senhora sobre a legalidade dessa ação que não é utilizada em qualquer outro banco a mesma respondendo com o facto eu não ser cliente do banco em questão que era obrigatório mesmo não estando vinculado na lei virgula antes mesmo que eu pudesse repetir a senhora de uma forma bastante ignorante virou-se para mim e disse que eu não podia se quer abrir conta que se que que não não dispunham de tesouraria e queria do agir me a nova Leiria no outro extremo da cidade, para proceder ao depósito nas contas que seriam abertas em nome das menores.
Quanto custa honey isto que sou uma cidadã portuguesa e conheço perfeitamente os meus direitos e deveres a senhora ríspida mente me responderam que eu não não tinha direito só alguns por não ser cliente bancária, posto isto coloquei a situação do meu companheiro por cento e ele cliente do banco em questão e que tinha uma aplicação do próprio banco e rapidamente a senhora voltou a dizer que eu não teria direito alguns dentes do banco e que exigia o meu mapa de responsabilidades do banco de Portugal.
no entanto mais de uma hora que estive para ser atendida verifiquei que todos os que todos os intervenientes que tentaram fazer abertura de contas que eram de outras nacionalidades não tiveram quaisquer problemas Antes pelo contrário foram recebidos com o talco e circunstância, agora pergunto eu nós portugueses que pagamos impostos altíssimos no nosso país que vivemos dos rendimentos do nosso trabalho que vamos sempre com tudo em ordem o estado português temos que ser tratados como se fossemos indigentes, qual seria o problema a cor da minha pele clara o tom do meu cabelo castanho ou mesmo a consistência do mesmo que é liso depois vem fui julgada por talvez ter o aspecto do doutora dondoca por principais conclusões por isso vínculo hoje a minha reclamação em relação a este banco e em relação a senhora que me atendeu que nem sequer se identificou apenas posso afirmar que a senhora loira na casa dos 50 anos e de uma arrogância soberba e potência sem limites vocês como banco peço desculpa mas não não servem para eu não servem para o consumidor em Portugal mais vale fecharem portas e deixarem os verdadeiros bancos tratam bem o consumidor e que não discriminação quem realmente trabalha ele paga impostos e permite a abertura das vossas portas seja tratado condignamente.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
28 de dezembro 2022

Informamos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

11 de janeiro 2023
Mais uma vez, demonstram que não se preocupam minimamente com os clientes.
A minha questão não foi resolvida, nem vi vontade da vossa parte de o fazer.
Ativo bank, nunca mais.
Podem encerrar portas.
19 de janeiro 2023

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada, em 17/01/2023, para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

+351 918 788 486 +351 935 228 486 +351 965 998 486
(CHAMADA PARA A REDE MÓVEL NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
20 de janeiro 2023
O banco ActivBank, não respondeu á minha questão.
Apenas se tentou desculpar da atitude da funcionária, sem sequer me tentar elucidar, sobre as razões que evoquei.
Cristina Lopes avaliou a marca
13 de setembro 2023

Não é um banco fiável

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.