ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
2 Santander 82.2
ActivoBank81.2
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Atendimento na agência

Weslley
Weslley apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Venho aqui expressar minha completa indignação com o atendimento ao cliente do banco ActivoBank.
Estive na agência do Saldanha, no dia 07/01, aguardando atendimento por quase 2h (sempre gastei pelo menos 1h para resolver qualquer problema nesse banco). Acabei deixando a minha senha passar e o atendente não teve o mínimo bom senso de considerar que esse tipo de situação pode acontecer. Simplesmente pediu para eu retornar ao final da fila.
Ele disse que não poderia atender porque era procedimento do banco. Com certeza os funcionários que cuidam da experiência do cliente nesse banco não têm a mínima ideia do que é o dia a dia da pessoas que frequentam o ActivoBank
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
8 de janeiro 2020
Boa tarde, Sr. Weslley Moura,

ActivoBan
28 de janeiro 2020
Boa tarde, Sr. Weslley Moura,

Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.