ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 83.8
ActivoBank81.1
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Atraso de quase 3 meses para adicionar um 2º titular da conta bancária

Helio Maia apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Solicitei a adição de um segundo titular para minha conta do activo. No dia 25 de Maio enviei toda a documentação. Passada uma semana, fizeram novo pedido de mais documentação que enviei posteriormente e de imediato. Passadas mais algumas semanas, pedem nova documentação, que eu mais uma vez enviei de imediato. Agora dizem-me que a documentação anteriormente enviada não estava completa. Volto a enviar novos documentos. Agora já se passaram quase 3 meses e ainda não foram capazes de resolver uma situação tão simples como adicionar um segundo titular.
Absolutamente desiludido com o ActivoBank. Ainda bem que raramente tenho problemas bancário, caso contrário, com o ActivoBank, é para esquecer. Muito fraco na resolução deste tipo de situação.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
10 de julho 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Hélio Maia,

14 de julho 2020
Façam-me um favor e analisem também o que se passa com esta reclamação. É que já se passaram 4 dias e resposta, nada.
31 de julho 2020
Parece que estou dentro de um sketch dos Gato Fedorento. O ActivoBank tem a distinta lata de me pedir desculpa por todo o incómodo, pela demora excessiva etc - seguidamente procede com o pedido de documentos que eu já enviei. E agora, subitamente, pedem um comprovativo de emprego, tendo eu já informado telefonicamente que a minha esposa está desempregada. Absolutamente surreal.
6 de agosto 2020
Bom dia, Exmo. Senhor Hélio Maia,

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o endereço de email, em 04/08/2020, pelo que damos o processo por concluído.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Helio Maia avaliou a marca
3 de janeiro 2023

Falta de cuidado por parte do banco.