ActivoBank
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.8
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Atualização de dados pessoais

Thais Pereira apresentou a reclamação
22 de maio 2024
Em 18/05 fui pessoalmente ao Activo Bank Amoreiras para atualizar o meu documento de identificação, já que a aplicação sinalizou a necessidade de atualização. Ocorre que o documento que tenho associado à minha conta é o cartão cidadão, e ainda não consegui renovar meu cartão cidadão (agendado para após a data de expiração). O documento que tenho atualizado é a autorização de residência, porém a aplicação não dá a opção de mudar o tipo de documento de identificação da conta, razão pela qual tive de ir pessoalmente a um balcão do ActivoBank. A pessoa que me atendeu fez a modificação do documento e me pediu para assinar a modificação, mas ainda assim, dias depois, a aplicação continua a sinalizar que o documento de identificação ainda precisa ser modificado. Preciso de uma solução URGENTE!! Tenho documento válido até 2029 e ninguém no atendimento, no balcão e nem mesmo a aplicação parece saber o que deve ser feito!
No atendimento por telefone, o atendente só sabe informar que se não tiver o cartão cidadão minha conta será bloqueada após a data de expiração!
Preciso de uma solução.
Data de ocorrência: 22 de maio 2024
ActivoBank
22 de maio 2024
Olá, Thais Pereira.

Recebemos a sua reclamação número 112902124, no dia 2024-05-22.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
4 de junho 2024
Reclamação resolvida por mim, não pelo banco, já que tive que pedir urgência na emissão do cartão cidadão, mesmo tendo um documento de identificação válido (Autorização de residência).
Fico a imaginar para que quiseram minha assinatura no Activo Amoreiras, se nenhuma atualização foi realizada nos meus dados pessoais.
Novamente péssimo serviço, péssimo atendimento.
Thais Pereira avaliou a marca
4 de junho 2024

ActivoBank jamais.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.