ActivoBank Marca Recomendada
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Autenticação de distrate

Dani S N
Dani N apresentou a reclamação
7 de maio 2024
Ao seguimento da transferência de crédito o banco fez a cobrança dos seguintes valores Autenticação do Termo de Cancelamento de Hipoteca 79.19 e Emolumentos do depósito do Termo de Cancelamento da Hipoteca 20.00 e que não incluíram na declaração dos custos associados a transferência.

O banco ao qual transferi o crédito cobre todas os custos associados a transferência porém não cobriu estes valores já que o Activo não os descreveu. Esses valores que tem legalidade debatível por muitos e pelo que sei não são cobrados pela maior parte dos bancos e os clientes do Activo saem aqui prejudicados pelas suas práticas.

Sendo custos associados ao distrate deveriam estar elencados junto aos demais custos relativos ao procedimento.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
7 de maio 2024
Olá, Dani S N.

Recebemos a sua reclamação número 112084324, no dia 2024-05-07.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
9 de maio 2024

Na sequência da exposição efetuada informamos que a resposta à questão colocada foi enviada para o seu endereço de email, pelo que damos o processo por concluído.

Para qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que contacte a Linha de Atendimento do ActivoBank através dos contactos:

+351 210 030 700
(CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL)

Com os nossos melhores cumprimentos,
Dani N
10 de maio 2024
O banco me enviou resposta a explicar do que são os valores, mas nada aborda ao fato de não terem colocado-os com os demais valores associados ao crédito, razão pela qual o banco para onde fiz a transferência e que suportou todos os custos da mesma não ter coberto estes. Continuo me sentindo prejudicada pela conduta do banco.
Dani S N
Dani N avaliou a marca
16 de maio 2024

Não tiveram uma postura justa com o cliente.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.